Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 30, 2018 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Gente, desculpa, sumi do forum por um tempo! está tudo diferente! estou perdida! hehehehe estou devendo vários relatos... fico feliz q minhas infos tenham sido úteis! Boa viagem para nós! **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.