Colaboradores matiasp9 Postado Junho 21, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2013 obrigado a todos pelos comentarios Valeu pela resposta! mas infelizmente não vou mais de moto; a patroa desistiu e terei que ir de carro mas darei um pulinho em Nobres agora no feriado de maio (1150 km); tenho uma dúvida: quais as posições que você tem usado na gopro em sua moto? vc comprou o suporte de guidão? estou usando no capacete, mas vi que você usou diferente; abraços usei ela presa no guidao, utilizando o mesmo suporte do GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Junho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2013 obrigado a todos pelos comentarios Valeu pela resposta! mas infelizmente não vou mais de moto; a patroa desistiu e terei que ir de carro mas darei um pulinho em Nobres agora no feriado de maio (1150 km); tenho uma dúvida: quais as posições que você tem usado na gopro em sua moto? vc comprou o suporte de guidão? estou usando no capacete, mas vi que você usou diferente; abraços usei ela presa no guidao, utilizando o mesmo suporte do GPS Valeu pela resposta!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martindlb Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Matias, parabéns pela linda viagem e pela disposição em compartilhar com a gente. Olha, eu e mais 2 amigos estamos planejando pra sair de Maceió (AL) descer direto até Bariloche e depois subir como você fez, principalmente até o Lago Titicaca. Gostaria muito de ir até Machu Pichu, mas só dispomos de 30 dias e dá aí uns 16 mil km. A pergunta é exatamente nesse sentido, qual é a média de km por dia que você acha confortável manter e partir de quanto você começou a se cansar? Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Julho 19, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Matias, parabéns pela linda viagem e pela disposição em compartilhar com a gente. Olha, eu e mais 2 amigos estamos planejando pra sair de Maceió (AL) descer direto até Bariloche e depois subir como você fez, principalmente até o Lago Titicaca. Gostaria muito de ir até Machu Pichu, mas só dispomos de 30 dias e dá aí uns 16 mil km. A pergunta é exatamente nesse sentido, qual é a média de km por dia que você acha confortável manter e partir de quanto você começou a se cansar? Saudações. tudo depende... gosto de andar entre 400 e 600 km diarios... Dia 1 - 986km - Carazinho/RS a Pampa del Infierno/ARG Dia 2 - 671km - Pampa del Infierno/ARG a Yala/ARG Dia 3 - 471km - Yala/ARG a San Pedro de Atacama/CHI Dia 4 - 493km - San Pedro de Atacama/CHI a Iquique/CHI Dia 5 - 478km - Iquique/CHI a Tambo Quemado/BOL Dia 6 - 417km - Tambo Quemado/BOL a Copacabana/BOL Dia 7 - 0km - Copacabana/BOL Dia 8 - 529km - Copacabana/BOL a Cusco/PER Dia 9 - 0km - Cusco Dia 10 - 0km - Machu Picchu Dia 11 - 443km - Cusco/PER a Puerto Maldonado/PER Dia 12 - 561km - Puerto Maldonado/PER a Rio Branco/AC Dia 13 - 505km - Rio Branco/AC a Porto Velho/RO Dia 14 - 700km - Porto Velho/RO a Vilhena/RO Dia 15 - 766km - Vilhena/RO a Cuiabá/MT Dia 16 - 925km - Cuiabá/MT a Dourados/MS Dia 17 - 894km - Dourados/MS a Erechim/RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinimotorrad Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Parabéns pela viagem, muito bom ver as fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.