Membros GIACOME Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Abril 9, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti GIACOME obrigado pelos comentarios... até Cusco a estrada eh muito tranquila, cheia de curvas (o habitat da Hornet), a estrada é impressionante, perfeita. A autonomia da hornet é mais do que suficiente, não precisa levar reserva. Os piores trechos serão no Brasil (estradas ruins), no Peru, são todas novas e impecáveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Parabéns Matiasp9!! Beleza de relato; principalmente por ter viajado de Hornet, uma moto não tão utilizada para estas viagens; estou indo também para Cusco agora em Julho, também com uma hornet 2008; você tem alguma dica especial, a nós, possuidores desta máquina, quanto à estrada de Puerto Maldonado a Cusco? perigos, paradas, autonomia; o que você sugere; abraços a ti GIACOME obrigado pelos comentarios... até Cusco a estrada eh muito tranquila, cheia de curvas (o habitat da Hornet), a estrada é impressionante, perfeita. A autonomia da hornet é mais do que suficiente, não precisa levar reserva. Os piores trechos serão no Brasil (estradas ruins), no Peru, são todas novas e impecáveis Valeu Matiasp9;; Quando retornar posto um relato da minha experiência também!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Müller Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Uma bela viagem! Em julho vou ao Uruguai, quem sabe em dezembro/janeiro eu faça uma dessa também! Marcada aqui nos meus favoritos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores matiasp9 Postado Maio 13, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços como todo trecho de cordilheira, é frio sim. pegamos tempo bom e não tivemos qualquer problema fui de camisa térmica + blusao + jaqueta de moto de qualquer forma a estratégia e sair cedo de manhã, e chegar ao destino no máximo no meio da tarde. JAMAIS RODAR A NOITE pois a temperatura cai para baixo de zero!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Matiasp9, este trecho entre Cusco e Puno é muito frio? Será que vou tranquilo com uma segunda pele Solo X-thermo + camiseta trilha + jaqueta ixxon com forro térmico? pretendo ir a tarde; ou é melhor ir de manhã? abraços como todo trecho de cordilheira, é frio sim. pegamos tempo bom e não tivemos qualquer problema fui de camisa térmica + blusao + jaqueta de moto de qualquer forma a estratégia e sair cedo de manhã, e chegar ao destino no máximo no meio da tarde. JAMAIS RODAR A NOITE pois a temperatura cai para baixo de zero!! Valeu pela resposta! mas infelizmente não vou mais de moto; a patroa desistiu e terei que ir de carro mas darei um pulinho em Nobres agora no feriado de maio (1150 km); tenho uma dúvida: quais as posições que você tem usado na gopro em sua moto? vc comprou o suporte de guidão? estou usando no capacete, mas vi que você usou diferente; abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicaladir Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 trip dos sonhos, final do ano eu vou!!! Mt legal, parabéns pela viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marshal® Postado Maio 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Relato nota 10, bem detalhado! Belas fotos e vídeos. Parabéns pela viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diário do Presi Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 ARREPIEI! show! nem vou dizer parabéns, seria muito pouco rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.