Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 _ Parabéns pelo relato, ficou 100000000 !!! Dúvida: Qual foi o valor total gasto incluindo PASSAGENS + HOSPEDAGEM + ALIMENTAÇÃO + PASSEIOS ? Tenho uns R$ 6.000,00 disponíveis. Será que dá, ou passarei apertos ? _ Citar
Membros fuskinhalr Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2013 Eu gastei em torno disso...6 mil...como eu disse, nao passei vontade de nada, so que fui em uma epoca que o dolar estava 1.80.....mas sinceramente acho que vc consegue sim, e o principal, vc nao vai se arrepender, te aconselhoba fazer esta trip...e se tiver alguma duvida estou a disposição.... Abracos e boa viagem Citar
Membros dcosta Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Muito bom o relato, fuskinhalr. Você saberia me dizer quanto gastou mais ou menos com hospedagem, transporte e passeios entre o Panamá e a Costa Rica. Obrigada. Citar
Membros Bia86 Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Hey Muito bom seu relato To indo em novembro pegar umas chuvas por lá.. se alguem tiver na pegada só falar Citar
Membros Cristiane Neres Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Olá Fuskinha, Vou a AC agora, dia 3 de jan, tenho um amigo que está no Panamá com um probleminha: eskeceu a carteira internacional de vacina e por isso a Ticabus não vende a passagem, ele vai tomar a vacina, mas vai ter que ficar 10 dias lá...Sugeri a ele para entrar na Costa Rica utilizando essa rota que vc usou. Exigiram de vc a carteira? Abração Citar
Membros barracaa Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Olá Fuskinha, Vou a AC agora, dia 3 de jan, tenho um amigo que está no Panamá com um probleminha: eskeceu a carteira internacional de vacina e por isso a Ticabus não vende a passagem, ele vai tomar a vacina, mas vai ter que ficar 10 dias lá...Sugeri a ele para entrar na Costa Rica utilizando essa rota que vc usou. Exigiram de vc a carteira? Abração a pergunta não foi pra mim, mas como já fiz mochilão pela am central tambem, vou relatar o que aconteceu comigo.. só me exigiram a carteira de vacinação pra comprar a passagem para Honduras, na fronteira de Honduras não me pediram nada. O único lugar que me pediram, foi na companhia de bus no Nicaragua, para me venderem a passagem... Nas fronteiras foi tudo bem tranquilo, não pediram o cartão de vacinação Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 ola... quem foi por estes ultimos meses tem algum roteiro atualizado que poderia me passar, por favor? obrigada! Citar
Membros CláudioRafaelCosta Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Muito legal o relato. Parabens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.