Membros sidney Luz Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Pretendo ir nesse período tbm... vcs já compraram as passagens? Citar
Membros Wellington.Silva Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Ainda não, pretendo comprar só em junho. Citar
Membros bruna_public Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Oi Wellington.Silva! Sobre o Paris Museum Pass. Olha não lembro bem a diferença entre os dois, mas quando pesquisei (há um ano atrás) achei mais vantajoso o Paris Museum Pass (acho q o outro era mais caro e incluia coisas que achei desnecessárias.) Fiquei 5 dias em Paris e comprei o passe para 4. Ele inclui algumas entradas mais caras como o Palacio de Versailles. Usei também para ir ao Louvre, Saint Chapelle. Se valeu a pena? Olha, se você quiser ir em vários museus até que vale, mas eu não sei se compraria novamente. Ele não dá direito a furar filas, pelo menos não no Louvre/Versailles (somente foi vantagem na Saint Chapelle). Mas você tem q ver os lugares pagos aonde quer ir. Em Versailles por exemplo, gostei mais dos jardins (que são grátis) do que entrar no castelo. E a fila para entrar lá no museu era gigantesca, foi a maior q eu peguei na viagem. Fiquei decepcionada pq o paris pass nao me deu acesso mais rápido. E em Paris o legal é passear a pé, tem muitos jardim bonitos, que sao grátis. Eu fui na primavera, então realmente valia mais a pena ficar ao ar livre. Uma dica, comprei o passe lá em Paris mesmo, no arco do Triunfo. É bem rápido e tranquilo, nao é necessário comprar aqui no Brasil. E se vc não quiser comprar o Passe, no Louvre chegue um pouco antes do Museu abrir (a fila é menor), e em Versailles vá primeiro ao Jardim (que é enorme) e deixe para entra no museu depois. Na hora que estávamos indo embora (em torno de 2h da tarde) já nao tinha mais fila para entrar no palácio. (Eu fiquei bem mais tempo na fila do que andando dentro do museu) Então é uma alternativa se a fila estiver muito grande. Espero ter ajudado. Em breve quero escrever o relato da minha viagem, que ja vai fazer um ano...rs abs, Citar
Membros bruna_public Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Ah esqueci de comentar, no Paris Museum Pass não está incluída a entrada na Torre Eiffel. Este ingresso é bom comprar com antecedência pelo site (http://www.tour-eiffel.fr/en/preparing-your-visit/buying-your-tickets.html) as filas costumam ser longas. Citar
Membros Wellington.Silva Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Olá Bruna, Muito obrigado pelas dicas, andei pesquisando e agora lendo suas dicas percebi que não vale a pena comprar o Paris Museum Pass. Anotei as dicas do Versailles irei usá-las com certeza. Abraços Citar
Colaboradores carol.lopez Postado Fevereiro 12, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2013 Wellington, Pretendo ir pra Europa com meu namorado em outubro também. Ainda nao decidimos se vamos entrar por Roma e conhecer a Italia ou ir direto para Paris e conhecer a França. Nosso objetivo final mesmo é a Irlanda, onde queremos passar pelo menos 15 dias =) Dependendo de como ficar o seu roteiro e o nosso podemos nos trombar no trecho Roma-Paris! Ainda estou na parte de formulação do trecho Paris-Dublin entao nao vi nada da Italia, mas gostei das cidades que voce colocou =P Citar
Membros JTJ Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Olá a todos! Estou pesquisando a algum tempo minha primeira viagem internacional e pensei em ir durante a copa de 2014 com meu marido + minha cunhada e o marido também... Fico um pouco na dúvida quanto ao roteiro no seguinte ponto: Se vamos para Portugal - Espanha e França (Paris obrigatoriamente!) ou aproveitamos a ida e incluímos Itália devido ao valor das passagens... Seria em torno de 20 dias, será que dá? Pensei no seguinte: Portugal - Lisboa, Sintra e Porto(5 dias) Espanha - Madrid e Barcelona(5 dias) França- Paris (5 dias) Itália - Roma e Florença (4 dias) *(acho que só! amaria conhecer Veneza, mas pelo que vi é meio contramão e gastaríamos mais...) Ainda tenho dúvidas quanto à melhor ordem dos deslocamentos(passagens mais baratas, etc) e à divisão dos dias(tipo, 3/2 ou 2/3 para Madrid e Barcelona) mas acho que com o tempo as coisa vão clareando... A pergunta é : Será que dá ou tô "viajando" ? Citar
Membros dhataya Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Wellington, boa tarde! A diferença entre o Paris Museum Pass e o Paris Visit Pass, é q um é para entrada nos principais Museus onde vc acaba evitando a fila, por exemplo Louvre, Notre Dame, Museu D’Orsay, Palacio de Versailles, Pompidou Center, entre outros.... e o outro é para transporte, para as zonas de Paris 1-3 ou 1-5, que nesse caso, inclui a ida para Versailles, vc pode usar o metrô à vontade nos dias que comprou o Paris Pass Faça várias cotações da passagem, colocando múltiplos destinos, veja o q fica mais viável e faça sua reserva. Na minha opinião, quanto antes comprar, vai evitar os altos preços da alta temporada. Dirce Citar
Membros dhataya Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 O Adriano foi mais feliz na colocação.. , o Paris Museum Card faz com que pegue uma fila menor pois em Paris sempre há filas Abs Citar
Membros Wellington.Silva Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Adriano e dhataya obrigado pelas dicas. Estou revendo a questão do Paris Museum Pass, pois pelo roteiro que estou montando o referido Pass não será tão vantajoso assim. carol.lopez, podemos sim. Segue link do meu perfil no Facebook, qualquer coisa é só add. http://migre.me/deAnc Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.