Membros Laís Morceli Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Estou há meses lendo, relendo e AMANDO esse app do mochileiros.... Já viajei junto com muita gente que fez relatos MARA por aqui!!! Agora vou começar o meu, que por enquanto está na expectativa dos 44 dias de viagem com meu namorado e meu cunhado... Aquele veeeelho sonho de viajar começou a dar um frio na barriga quando compramos as passagens pelo programa de pontos da Tam (fidelidade). 40.000 pontos o trecho saindo de Campo Grande - MS no dia 15 de dezembro chegando a Lisboa no dia 16, próximo ao meio dia, e voltando pro Brasil no dia 29 de Janeiro de 2013, não me pergunte a hora.. Hehehe!!! Ainda não compramos passagens internas pq estamos na dúvida sobre o Europass... E de Lisboa a Madri não tem trens na época, nem dias antes nem depois - a não ser q eu realmente nao saiba procurar - aí pensamos em comprar o Europass para começar a usar depois de Paris. Quero muuuuuito a opinião de quem já fez esse tipo de viagem... Já li um mooonte de gente falar q foi a melhor coisa e muita gente arrependida sobre a compra dele... Alguns trechos faremos de avião low cost mesmo ( com bagagem e assentos pagos ficou mais barato que passagem de trem), como o primeiro e também Madri - Barcelona e Barcelona -Paris provavelmente. Outro trecho vai ser de Roma a Atenas que sairia por +/- 100 reais pra cada um.... BOM, chega de blablabla e vamos ao que interessa... Nosso roteiro ficou assim: 16/12 - Lisboa 17 - Lisboa 18 - Lisboa/Sintra 19 - (saída Madri avião 07:00) 19 - Madri (09:45) 20 - Madri (saída Barcelona avião noite 21:45) 20 - Barcelona (chega 23:00) 21 - Barcelona 22 - Barcelona 23 - Barcelona 24/12 - (saída Paris) 24 - Paris ( casa da tia) 25 Paris ( casa da tia) 26 Paris ( casa da tia) 27 Paris ( casa da tia) 28 Paris ( casa da tia) 29 (saída Luxemburgo) 29 - Luxemburgo 30 - Bruxelas 31 - Amsterdã 01 - Amsterdã 02 - Amsterdã 03 - Utrech ( casa da prima) 04 - Utrech ( casa da prima) 05 - Utrech ( casa da prima) 06 - Praga 07 - Praga 08 - Viena 09 - Viena 10 - Veneza 11- Pisa 11 - Florença 12 - Florença 13 - Roma 14 - Roma 15 - Roma 16 - Atenas 17 - Atenas 18 - Atenas 19 - Suíça ( pensamos em Berna depois de ler alguns relatos por aqui, mas queremos algum lugar acessível pra esqui também) 20 - Suíça 21 - Suíça 22 - Londres 23 - Londres 24 - Londres 25 - Londres 26 - Londres 27 - Londres 28 - volta para Paris 29/01 - Paris (Fiiiimm da viagem =~~~) Conforme eu for comprando as passagens internas vou colocando os preços de tudo e horários também... Os hostels de Lisboa (People Hostel - Jerónimos), Madri (Equity Point) e Barcelona (Cool Hostel) já estão reservados com pagamento de 10% e reservas confirmadas por email dos estabelecimentos (pelo q já li aqui é sempre bom fazer isso). AGRADEÇO Imensamente se puderem dar opiniões sobre transporte e coisas legais pra se conhecer ( além de pontos turísticos q a gente vê nos livros)... Mulheres, lojas baratas de qualquer coisa são muuuucho bem vindas nas dicas Hehehe!!!! Por hoje isso é tudo!!! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Postado Novembro 1, 2012 Bom dia Laís, espero que sua viagem seja maravilhosa!!! porém você colocou seu roteiro no tópico "Relatos de Viagem", assim pouca gente vai te ajudar. Sugiro apagar este e abrir outro tópico em "Roteiros de Viagens". Quando voltar, aí sim conte-nos suas histórias! Abç. Citar
Membros Laís Morceli Postado Novembro 1, 2012 Autor Membros Postado Novembro 1, 2012 Aaaahh, bem pensado felipelyrio!!! Mais tarde vou faZer isso!! Muito Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.