Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 19, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Faça mesmo, não vais se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliusantos Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Cara, que foda o que vc fez. Acompanho seu post desde 2013, mostrei ele à minha namorada na época e voltei a mostrar a ela neste mês o desenrrolar da sua história. Vou fazer algo dessa grandeza ainda rs, mas para um futuro próximo estou planejando de ficar um ano pelo litoral brasileiro e decidir onde morar. rs No mais, parabéns meu irmão! Experiência pra toda vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2015 valeu mesmo por voltar e contar como foi sua experiência!! incrível que, mesmo sem conhecer, percebe-se como vc é outra pessoa de fato viajar é o alimento da alma!!!!!! e a próxima ta planejando pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SonyFrozi Postado Julho 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Que massa essa trip. Se foram quase 2 anos, tu gastou pouco, interessante. Fotos da hora brother, curti. Se tiver mais fotos massas posta ai, os lugares onde dormiu e acampou. Vamos mochilar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mici souza Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Muito massa também quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diário do Presi Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Isso aí, gostei, li tudo. KD O BLOG? Saiu do ar?? queria ver mais no blog... Abraços e parabéns, to no rumo dessa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilla Lazaro Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá Dalvan! Inspirador esse seu relato! Me fez refletir sobre quanto tempo gastamos na nossa vida sem enxergar o mundo que não seja aquele que nós conhecemos (trabalho, estudo, família, bens de consumo)... Amo viajar, estar em contato com o desconhecido, com a natureza principalmente! Toda vez que vou pra um lugar que eu nunca fui, sinto que volto diferente para a minha realidade, passo a olhar as coisas e as pessoas de outra forma. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reinaldo Oliveira Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Oi,eu sempre tive uma sensação de ser preso no mundo,de não saber o meu lugar,ou de pertencer a todos os lugares ,eu perdi as contas de quantos amigos eu já disse que queria viajar pelo mundo,trabalhando onde desse pra continuar viajando ,porém sempre achei ser impossível nos dias de hoje,mas ao ler o seu relato,eu senti uma chama dentro de mim reacender ,e me determinei a tentar,sei que provavelmente não farei tudo que você fez,mas tentarei MD conhecer melhor,e aproveitarei pois a vida e só uma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.avelar Postado Outubro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Meus caros amigos... sempre sonhei em sair por ai sem rumo, sem horas, sem data, mais por meios familiares "pensamentos alheios" segui o ciclo da vida de hje. Trabalho, moto, casa, esposa, etc. E hje depois de conquisrar tudo isso de viver toda essa 'programação'. Nunca tive mais certeza em minha vida de está certo de qe quero! concluir ou melhor, de iniciar meu sonho.. ja tenho uma data de partida.. Tô muinto decidido e motivado mais ao mesmo tempo tô com um monte de paranoia na cabeça.. 'Pretendo n me afastar completamente da família'.. E vi tbm qe vc's mencionaran questão de valores $.. n tenho muinto só questão de um mês. Espero nesse tempo encontrar algum bico ou vender algum trampo meu.. Bom é isso. Seja o qe jah quiser. Sempre qe der mandarei notícias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MonDieu Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Estou lendo muito sobre viagem de 2, 3 anos e estou gostando. Vou fazer um mochilão, na América do sul, no ano que vem, em julho, para termais experiencia e saber se esta é minha praia mesmo. Enquanto isso vou aprender o inglês.... good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.