Colaboradores lowpower Postado Abril 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Como existe gente negativa aqui hein! Fala serio! "E os que dançavam foram considerados loucos por aqueles que não ouviam a música". Nietzsche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAA Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 LARGAR tudo e partir acaba sendo partir e AGARRAR tudo que se sonha na vida... Pés e cabeça na estrada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 18, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2014 (editado) A jornada foi longa! Valida... ultrapassei meus objetivos e tudo valw muito a pena! Coisas mudaram na estrada, nem tudo foi como planejei mas tentei ser o melhor possível para todos desafios Agradeço todos que me apoiaram desde o começo, do meio ou do final! Agora estou na Tailândia, meu voo de volta é para dia 29! Os países que conheci foram! Paraguai Argentina Chile Bolívia Peru Índia Nepal China Hong Kong Macau Filipinas Malásia Singapura Tailândia Laos Vietnã Camboja Um abraço, tudo é possível se você acreditar! Editado Maio 7, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bieldias Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Cara, que foda o que vc fez/esta fazendo. Eu vou fazer o mesmo, ja estou planejando. Só queria pegar umas dicas contigo antes de ir embora, do mesmo jeito que vc foi, só que mais ~extremista~ pq vou com MUITO POUCO dinheiro ahhahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SonyFrozi Postado Novembro 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 SENSACIONAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elizabeth.ennes-lebre Postado Março 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tudo isso que prendia vc, me prende tbm. Mas principalmente a hierarquia da minha família, imposição deles sobre eu ser independente, cuidar de mim mesma e ter uma vida planejada, casa, faculdade, igreja, marido, filhos etc Ainda não encontrei a chave pra esses cadeados, mas através desse texto me veio a ideia de economizar, e caso tentem me empedir, largarei tudo sem olhar para trás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 7, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Atualizei o POST colocando um relato pós viagem! Vale a pena dar uma conferida (Pág 1)! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Parabéns Dalvan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Legal ter voltado para compartilhar, Dalvan! Vejo que a experiência te amadureceu em vários pontos, que bom que deu tudo certo. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sensacional! Logo logo farei algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.