Ir para conteúdo

Europa - Lua de Mel

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Olá Pensador,

Vamos em maio/13, logo no início do mês... Primavera :)

Se possível me conta mais sobre os 2 roteiros, ok?!

Oi,

No Vale do Loire, poderá conhecer os castelos de Chambord, Chenonceau e como vai ser primavera, villandry é imperdível. Como precisará de no mínimo 2 dias, pode ficar uma noite num castelo ou em algum dos hotéis do roteiros de charme.

Se decidir mudar radicalmente a viagem e depois de Paris quiser fazer uma trip de trem, eu fiz de Paris até lucerna e depois até innsbruck e posso te dizer que é show de bola. 2 dias para lucerna e 2 para innsbruck está ótimo.

Por último, quanto mais dias em Paris, melhor. Acredite, não conseguirá conhecer tudo em Paris e arredores.

Se quiser mais dicas de paris me pergunte que vou postando

• Membros de Honra
Postado

Dependendo do dia de maio que estiver em Amsterdam, vale muito a pena conhecer o Keukenhof. Jogue no Google. Qualquer um que gosta nem que seja minimamente de fotografia tem que ver. E a mulherada deve ficar de queixo caído.

Seu roteiro ficou bem melhor. Dedique o tempo na Bélgica a Bruges, o lugar parece combinar muito bem em lua de mel. Estava no meu roteiro, mas tivemos imprevistos e acabamos tirando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...