Colaboradores Pensador Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Postado Novembro 1, 2012 Olá Pensador, Vamos em maio/13, logo no início do mês... Primavera Se possível me conta mais sobre os 2 roteiros, ok?! Oi, No Vale do Loire, poderá conhecer os castelos de Chambord, Chenonceau e como vai ser primavera, villandry é imperdível. Como precisará de no mínimo 2 dias, pode ficar uma noite num castelo ou em algum dos hotéis do roteiros de charme. Se decidir mudar radicalmente a viagem e depois de Paris quiser fazer uma trip de trem, eu fiz de Paris até lucerna e depois até innsbruck e posso te dizer que é show de bola. 2 dias para lucerna e 2 para innsbruck está ótimo. Por último, quanto mais dias em Paris, melhor. Acredite, não conseguirá conhecer tudo em Paris e arredores. Se quiser mais dicas de paris me pergunte que vou postando Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2012 Dependendo do dia de maio que estiver em Amsterdam, vale muito a pena conhecer o Keukenhof. Jogue no Google. Qualquer um que gosta nem que seja minimamente de fotografia tem que ver. E a mulherada deve ficar de queixo caído. Seu roteiro ficou bem melhor. Dedique o tempo na Bélgica a Bruges, o lugar parece combinar muito bem em lua de mel. Estava no meu roteiro, mas tivemos imprevistos e acabamos tirando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.