Membros LilianBC Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá!! Em maio irei fazer uma viagem pela Europa saindo de Paris queremos passar pela Suiça e voltando e Roma, são 17 dias gostaria de uma sujestão de roteiro gostaríamos de conhecer vinhedos, castelos e de preferência passar por Milão e Veneza. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Esse lugar é para relatos de viagem, ou seja, depois que você já viajou e veio contar como foi. Para sua dúvida, poste no forum de roteiros de viagem. E sugiro que vc coloque o seu roteiro e só depois peça sugestões e opiniões, porque vai ser difícil alguém montar um roteiro pra vc e te ajudar assim do zero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Recentemente fiz uma viagem bem interessante de carro pelo norte da Itália. Passei pelo Lago di Como, Região dos Dolomitos (Cortina D'ampezzo) e Vale da Aosta. Se quiser mais detalhes, é só falar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elizabethwerneck Postado Janeiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Eu quero alugar um carro pra rodar na macedônia, Sérvia, Montenegro, Bósnia Croácia, Romênia e Bulgária. A viagem vai durar 30 dias. Eu consigo fazer isso? Alguém me indica um nome de loja pra alugar um carro? Eu fiz isso na Eslováquia, Eslovênia, Áustria, Hungria, República Tcheca e Alemanha e foi um sucesso. Estradas ótimas e super bem sinalizadas. GPS sempre a postos e funcionou perfeitamente. Eu sempre alugo o carro pela empresa auto europe. Fiz isso na Europa Central e África do Sul. Qdo eu aluguei em Munique tinha até um alemão que falava português pra nossa comodidade. Se alguém quiser informações sobre as minhas viagens de carro é só me mandar um email. Elizabethwerneck@gmail.com Gente, eu preciso de uma empresa que me permita pegar o carro na macedônia e devolver na Bulgária. Ah, estou super animada pra pegar o trem que o marechal Tito pegava que vai de Belgrado a Bar, em Montenegro. Alguém já foi? Me respondam Please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.