Membros amandaplima Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Ok, eu entendi seu objetivo :] Mas o meu ponto é que pode ser a 105 minutos de Londres mas você faz isso de avião... sua ideia é ir e voltar no mesmo dia? Porque há de se considerar o tempo de espera no aeroporto antes de partir, o tempo do voo e o tempo que leva do aeroporto até a cidade de Dublin em si, e todo o trajeto de volta pra Londres. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Postado Novembro 1, 2012 Bate-volta de avião?? Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 1, 2012 Membros Postado Novembro 1, 2012 Pois é, do jeito que ela colocou eu fiquei com essa dúvida Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2012 Bate-volta de avião?? Quando a gente acha que viu de tudo, hehehe. Citar
Membros Juliana Sztajn Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros Postado Novembro 4, 2012 Tudo bem .. do jeito que vocês falando estou me sentindo uma idiota. Volto a repetir que não irei sozinha a viagem, ainda mais no período que estarei em Londres. Já pedi a minha amiga que lesse o site e até mesmo considerasse todos esses fatores (duração de voo, tempo até cidade, etc..), porém ela não entende isso. E piora quando surge o apoio desse meu parente que mora lá. Concordo com vocês que ficará um dia super puxado, mas nós não conseguimos ganhar todas as batalhas. Já foi um sacrifício conseguir tirar a Suíça do roteiro. Agradeço pela ajuda! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 Olha, casamentos já terminaram por causa de viagem. Por mais que você goste de uma pessoa, a conheça bem, viajando a coisa é diferente. Se já existe essa divergência tão grande na elaboração do roteiro, é capaz de aumentar durante a viagem. Viajar para a Europa custa muito caro, muito mesmo e é importante tomar as decisões corretas. Cabe a você avaliar se está disposta a abrir mão em função dela, já que ela não quer abrir em função de você. Vocês também podem montar um roteiro em que façam parte dele juntas e outra parte, onde houver muita divergência, separadas, para depois se encontrarem em outro lugar. Em todos os relatos que li é fácil fazer amizades nos hostels. Quanto ao que dizemos, a partir do momento em que uma pessoa abre um tópico, pressupõe-se que ela está disposta a ouvir todo tipo de opinião. Então não é pessoal, são reações normais de pessoas que já viajaram e sabem como certas ideias parecem viáveis no papel, mas na prática são absurdas. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Falo com conhecimento de causa: Se vocês estão em desacordo em algo antes da viagem, é melhor acertar isso logo. Esse ano eu viajei com um amigo de longa data, e rolou um stress FORTE por conta de divergências, mas forte MESMO. Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Desculpa ter feito você se sentir idiota, é que eu achei a situação bem diferente, porque foi a primeira vez que eu vi alguém pensar em fazer um bate e volta de avião Porque você não fala pra sua amiga que vai ficar em Londres esse dia? Talvez seja viável fazer e tudo o mais, só que tem o detalhe que vai ser logo no dia seguinte do voo e vocês vão estar quebradas de um voo super demorado mais o efeito do jet lag, então vai ser dureza Mas concordo com os rapazes a respeito de acertar essas divergências agora, pode parecer coisa boba, só que na hora que você estiver na Europa, longe da sua família e sem poder se afastar da pessoa num momento de discussão... isso pode acabar estragando parte da viagem pra você ;/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.