Membros bielmcr Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Obrigado pelas informações, Pittarello!! Ricardo, apenas passamos por São Joaquim (era janeiro e tava uns 15º).. um sol forte, mas vento frio. Não saberia lhe informar sobre algo fora da rota. Mas uns quilometros antes de Lauro Muller, antes de descer a serra, tem um restaurante/pousada muito bom. Com cavalos, ovelhas, rio, pinheiros. E próximo deste restaurante tem uma cascata bacana. Abraço! Citar
Membros wesleyolyver95 Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Como vou fazer se eu quiser fazer essa mochila Citar
Membros IsmaelPereira Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Praia Mole - Florianópolis https://www.youtube.com/watch?v=H0sOMWDrTMA Pinheira - Palhoça Guarda do Embaú - Palhoça Citar
Membros lclelles Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Olá!!! Em março vou pra floripa e de lá alugo um carro para deslocar até cambará do sul para conhecer os cânions, fiquei na dúvida se vou pela estrada da serra do rio rastro, pelo google maps o percurso aumenta um pouco, talvez fazer só a ida ou só a volta, alguém que já fez esse trajeto teria alguma sugestão para mim? VLW!!!!! Citar
Membros rbersch Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 Você pode descer a rota do sol e passar por Torres, que na minha opinião é a praia mais bonita do RS. 394km pelo rio do rastro e 405 passando por Torres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.