Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 31, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2012 É uma possibilidade, acho que agora vai ficar legal. Você já pode começar a pensar em como distribuir esses dias e pensar nos custos, alguns links da minha assinatura podem ajudar. Abraços. Citar
Membros eunaeuropa Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros Postado Outubro 31, 2012 Neste voo de ida Brasil Londres, vocês recomendariam algum país para fazer o stopover? Tô tentando aprender sobre isso para simular nos sites, mas não consigo. Citar
Membros criskeune Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Oi, "Eunaeuropa"! Eu estava vendo lá no tópico das passagens aéreas internacionais que você está com dúvida sobre como fazer o trecho Londres - Veneza, que estava simulano na Easy Jet. Mas eu te pergunto se você realmente não conseguiu mesmo fazer uma simulação "multy-city" ou "múltiples destinos" no site da KLM... Porque se o teu roteiro é basicamente Amsterdã - Londres - itália (Veneza e Roma), eu diria que quase que com 98% de certeza que você consegue incluir todos os trechos na mesma passagem (valvez indo de KLM e voltando e Alitália). Me diz quais os dias que você pretende ir em cada lugar, que eu vejo se consigo te ajudar a simular no site da KLM ... Ah, me diz também de onde você pretende sair e voltar para o Brasil, se de São Paulo ou do Rio de Janeiro Abs, Cris Citar
Membros criskeune Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Ah, descobri agora que você cortou fora Amsterdã, e ficará só com Londres e Itália. Bem, mas ainda assim, você podia ir a Londres pela KLM (fazendo conexão em Amsterdã e o resto provavelmente com a Alitália, tudo na mesma passagem). Como a British (que faz o trajeto direto para Londres) não é do mesmo grupo da KLM e Alitália (acho eu), talvez não dê para colocar tudo no mesmo voo... Mas eu vou tentar fazer algumas simulações, aí eu aviso para você ... P.S.: sim, hoje eu estou com um espírirto autruísta e com vontade de investigar e ajudar, hehe (já fiz isso no trabalho hoje, além de uma gafe terrível também! ...LOL) Abs, Cris Citar
Membros eunaeuropa Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Postado Novembro 5, 2012 Ah, descobri agora que você cortou fora Amsterdã, e ficará só com Londres e Itália. Bem, mas ainda assim, você podia ir a Londres pela KLM (fazendo conexão em Amsterdã e o resto provavelmente com a Alitália, tudo na mesma passagem). Como a British (que faz o trajeto direto para Londres) não é do mesmo grupo da KLM e Alitália (acho eu), talvez não dê para colocar tudo no mesmo voo... Mas eu vou tentar fazer algumas simulações, aí eu aviso para você ... P.S.: sim, hoje eu estou com um espírirto autruísta e com vontade de investigar e ajudar, hehe (já fiz isso no trabalho hoje, além de uma gafe terrível também! ...LOL) Abs, Cris Oi Cris, Nossa, que querida que tu és! (adorei o altruísta!) Eu estava sem internet e por isso estou respondendo só agora. Não quero te incomodar, eu mesma posso cotar na KLM e Alitalia, só não sei como fazer com que o stopover seja incluído. Eu tentei diversas vezes e ficou sempre um valor absurdo. Olha como faço: Escolho Multi city e coloco ida POA para Amsterdã, Depois Amsterdã/Londres, é assim? Bom, nossa ida será entre 04 e 06 de maio (dependendo da passagem mais barata) e volta dias 21 ou 22 de maio... A ideia foi cortar por causa do tempo, para não fazer correria... mas agora que estou vendo os valores de passagens, fica me dando vontade de ver o lance do stopover... vi pela Airfrance tb, para ver o tal do stopover em Paris, mas não consigo. O preço é sempre altíssimo, como se fosse outra passagem, nunca uma mera taxa. Sabe o que estou fazendo de errado? Mais uma vez obrigada. Daiane Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 6, 2012 Colaboradores Postado Novembro 6, 2012 Mas se perder o seu voo pra Europa, a empresa não tem nenhuma obrigacão de te arranjar outro... Citar
Membros eunaeuropa Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 Que boa essa ideia, vou comprar a passagem de SP e vou de milhas pra SP! Amei! Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.