Membros tiagoturcatel Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Na candelária troquei hoje no Emerald Center 1 dólar por 1970 cop. Semana passada em cartagena estava 1 dólar por 1950. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandarfraga Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Cotação atualizada amigosAeroporto Bogotá R$1,00 COP 700 U$1,00 COP 1930 Cartagena R$1,00 COP 740 U$1,00 COP 1980 Tá compensando trazer U$ Olá Marcos, Em que lugar de Cartagena conseguiu os 1.980? Estou indo para cartagena agora em junho e estou mapeando os câmbios hahaha Aqui em Sp estou comprando dólar a R$ 2,28, com esse seu câmbio de 1980 fica tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmedeiros Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Encontrei câmbio bom próximo à Torre do Relógio, na rua que vai em direção à Praça Fernadez de Madrid. Há três casas de câmbio uma ao lado da outra. Pesquise que achará boa cotação. Fuja do câmbio no Portal dos Doces, as casas pagam muito mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandarfraga Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Muito Obrigada... vou olhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juclarinda Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Então é tranquilo levar reais? não queria trocar dólar aqui, pra chegar lá trocar por cop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandarfraga Postado Maio 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá, Entendi que p melhor é levar dólares. Como em uma postagem anterior, fiz a conta a seguir para ver o que vale a pena: R$ 1.000,00 X 780 Cambio em reais = COP$ 780.000,00 médio R$ 1.000 / 2, 28 (valor de cambio aqui em SP) = U$ 438,60 X 1960 Cambio médio = COP$ 859.649,12 Você ganha mais de 70 mil cops. Coloquei valores aproximados em uma média que achei por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juclarinda Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Obrigada Amanda. Vou fazer as contas aqui, pq o câmbio do dolar aqui em Recife tá 2,35! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2014 galera, acabei de voltar da Colombia, e voltamos com 50.000,00 pesos, pois minha esposa esqueceu na bolsa . Se alguém aqui de SP quiser comprar, entra em contato via MP. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RAlmada Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Oi vou viajar p Cartagena em setembro, gostaria de saber qto vale nossa moeda em relação ao peso colombiano, por exemplo, já sei que 1,00 = 1.800 pesos, mas isso dá pra comprar o que???? não tenho noção de valores de alimentação lá....e tb gostaria de saber se vale a pena trocar o real pelo peso no aeroporto, ou só o suficiente p chegar ao hotel e dps trocar mais....aqui no RJ não tem banco colombiano....me ajudem....agradeço....pq não sei qto levar, se nosso real vale mais do que o peso, etc....grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabib Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Alguem sabe dizer como é o cambio em Cali? É pior que em Bogota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.