Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Cotação atualizada amigos

Aeroporto Bogotá R$1,00 COP 700

U$1,00 COP 1930

Cartagena R$1,00 COP 740

U$1,00 COP 1980

Tá compensando trazer U$

Olá Marcos,

Em que lugar de Cartagena conseguiu os 1.980? Estou indo para cartagena agora em junho e estou mapeando os câmbios hahaha

Aqui em Sp estou comprando dólar a R$ 2,28, com esse seu câmbio de 1980 fica tudo de bom ;)

• Membros
Postado

Encontrei câmbio bom próximo à Torre do Relógio, na rua que vai em direção à Praça Fernadez de Madrid. Há três casas de câmbio uma ao lado da outra. Pesquise que achará boa cotação. Fuja do câmbio no Portal dos Doces, as casas pagam muito mal.

• Membros
Postado

Olá,

Entendi que p melhor é levar dólares. Como em uma postagem anterior, fiz a conta a seguir para ver o que vale a pena:

R$ 1.000,00 X 780 Cambio em reais = COP$ 780.000,00 médio

R$ 1.000 / 2, 28 (valor de cambio aqui em SP) = U$ 438,60 X 1960 Cambio médio = COP$ 859.649,12

Você ganha mais de 70 mil cops. Coloquei valores aproximados em uma média que achei por aqui.

• Membros de Honra
Postado

galera, acabei de voltar da Colombia, e voltamos com 50.000,00 pesos, pois minha esposa esqueceu na bolsa . Se alguém aqui de SP quiser comprar, entra em contato via MP.

Valeu

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi vou viajar p Cartagena em setembro, gostaria de saber qto vale nossa moeda em relação ao peso colombiano, por exemplo, já sei que 1,00 = 1.800 pesos, mas isso dá pra comprar o que???? não tenho noção de valores de alimentação lá....e tb gostaria de saber se vale a pena trocar o real pelo peso no aeroporto, ou só o suficiente p chegar ao hotel e dps trocar mais....aqui no RJ não tem banco colombiano....me ajudem....agradeço....pq não sei qto levar, se nosso real vale mais do que o peso, etc....grata

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...