Membros Marcos Santanna Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 oi gente, mudando de assunto, a passagem de são paulo para bogotá está custando de 1000 a 1200 reais, é isso mesmo que vcs acharam? brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Ferreira Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Oi Marcos, eu gastei 1650,00 na passagem pelqa copa airlines....só que foram 4 trechos no total: RJ x Bogotá, Bogotá x Cartagena, Catagena x San Andres e San Andres x RJ. Vc está pensando e ir somente para Bogotá? Qq dúvida estamos ai! Coloquei um texto no meu blog que fala sobre os gastos que tive com a viagem no total, pode ser que lhe ajude tb. Bjs e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Santanna Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 oi juliana, obrigado, vou fazer 4 trechos, mas vou descendo por outros países, sp.bogotá, bogotá.quito, quito.lima, buenos aires.são paulo. Vai sair 1670, mas vou esperar um mês pra ver se o dólar abaixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmaia22 Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 To indo agora em Agosto.. como so decidimos o destino faltando 1 mes para as ferias compramos passagens mais caras.. se bem que nao achei tao caras assim nao.. Eu e uma amiga faremos Rio x Cartagena x San Andres x Rio e pagamos 1890,00.. levando em conta que compramos com menos de 1 mes achei bem em conta o preço....Chegaremos em Cartagena dia 05/08 e sairemos de San Andres dia 16/08.. Agora.. nosso maior problema foram os hoteis... minha amiga ODEIA banho de agua fria e pelo jeito a água tanto em Cartagena quanto em San Andres costuma ser fria.. quase nao encontrei hoteis indicando agua quente... confere essa informação?? Agua para banho em 90% dos hoteis é fria mesmo?? Aqueles que usaram o VTM na Colombia não tiveram nenhum problema com a converção das moedas não? Eu usei no Mexico ano passado e quando saquei perdi uns R$50,00 na converção.. eles pegaram o dolar, converteram para peso e depois converteram para dolar de novo, ou algo parecido.. so sei que perdi uma $$ To pensando em levar so dolar e cartao de credito mesmo... Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RussoMad Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Oi' estarei indo pra San Andres em setembro antes porem fico uma noite em Bogota. Como vou chegar a noite so tenho duas opções para cambiar', aeroporto de bogotta ou na ilha SA. Qual a melhor opção? Alguem poderia me dar as cotações dos dois lugares? Me ajuda aee', aeroporto tem tradição de baixas cotações mas trocar na ilha tb pode ser desfavorável...o q fazer? Lembrando q so vou levar dolar e euro pq real parece q eh mto fraco la...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Em fevereiro a cotação na ilha estava desfavorável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annaanjos Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi pessoal, boa tarde, Vou pra Bogotá no dia 11/09 e estou na dúvida sobre onde comprar Peso Colombiano aqui em SP. Aliás, quem já viajou pra lá, acha melhor comprar Peso ou Dólar mesmo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Dificilmente vc vai conseguir comprar moeda Colombiana, tem que levar USD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpedrollo Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Boa tarde, alguem sabe se o cartão Global Travel da American Express é bem aceito na Colombia? Mais especificamente em Cartagena e San Andrés! Nem que seja somente para saques. Tenho alguns dólares no meu e pretendo levar para emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaime Sasaki Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Depredollo Estou indo a san andres em novembro irei levar um pouco de dólares em cash , vtm e vou utilizar o bancolombia para sacar dinheiro , fiz várias pesquisas com minha gerente e vimos que com a alta do dólar compensa sacar mesmo com as taxas. So vai valer a pena comprar mais dolares para levar se o cambio voltar a diminuir. Os dólares irei deixar pro free e pra compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.