Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

maecologia

Posts Recomendados

• Membros

Oi Marcos, eu gastei 1650,00 na passagem pelqa copa airlines....só que foram 4 trechos no total: RJ x Bogotá, Bogotá x Cartagena, Catagena x San Andres e San Andres x RJ. Vc está pensando e ir somente para Bogotá? Qq dúvida estamos ai! Coloquei um texto no meu blog que fala sobre os gastos que tive com a viagem no total, pode ser que lhe ajude tb.

Bjs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

To indo agora em Agosto.. como so decidimos o destino faltando 1 mes para as ferias compramos passagens mais caras.. se bem que nao achei tao caras assim nao.. Eu e uma amiga faremos Rio x Cartagena x San Andres x Rio e pagamos 1890,00.. levando em conta que compramos com menos de 1 mes achei bem em conta o preço....Chegaremos em Cartagena dia 05/08 e sairemos de San Andres dia 16/08..

Agora.. nosso maior problema foram os hoteis... minha amiga ODEIA banho de agua fria e pelo jeito a água tanto em Cartagena quanto em San Andres costuma ser fria.. quase nao encontrei hoteis indicando agua quente... confere essa informação?? Agua para banho em 90% dos hoteis é fria mesmo??

Aqueles que usaram o VTM na Colombia não tiveram nenhum problema com a converção das moedas não? Eu usei no Mexico ano passado e quando saquei perdi uns R$50,00 na converção.. eles pegaram o dolar, converteram para peso e depois converteram para dolar de novo, ou algo parecido.. so sei que perdi uma $$ :( To pensando em levar so dolar e cartao de credito mesmo...

Grata :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Oi' estarei indo pra San Andres em setembro antes porem fico uma noite em Bogota. Como vou chegar a noite so tenho duas opções para cambiar', aeroporto de bogotta ou na ilha SA. Qual a melhor opção? Alguem poderia me dar as cotações dos dois lugares? Me ajuda aee', aeroporto tem tradição de baixas cotações mas trocar na ilha tb pode ser desfavorável...o q fazer? Lembrando q so vou levar dolar e euro pq real parece q eh mto fraco la...obrigado

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Depredollo

Estou indo a san andres em novembro irei levar um pouco de dólares em cash , vtm e vou utilizar o bancolombia para sacar dinheiro , fiz várias pesquisas com minha gerente e vimos que com a alta do dólar compensa sacar mesmo com as taxas. So vai valer a pena comprar mais dolares para levar se o cambio voltar a diminuir. Os dólares irei deixar pro free e pra compras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...