Membros angelcb Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Acho que espécie sempre vale mais, até porque o dólar baixou para 2,03 o turismo de 2,08 que paguei. Sacar sempre tem taxa e depende de cada banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acabei comprando dolares... voces acham q compensa levar alguns pesos para taxi etc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Se você conseguir comprar na sua cidade leve algum sim ou terá que trocar no aeroporto. Como eu chegaria em horário satisfatório e tinha transfer não precisei me preocupar com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2013 De uma lida neste tópico moeda-viagem-internacional-o-que-levar-t80100.html quem não quer usar cartão de crédito use o VTM, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Nossa vou me dar mal então. Eu levando dólar eu perco muito. O dólar aqui para comprar está R$2,15. Ou seja, se eu comprar 1500 reais, estarei comprando 700 dólares. Convertendo para o peso colombiano a 1780/1 dólar, fico com 1246000. Em resumo 1246 pesos. Perco quase 260 reais nessa brincadeira de conversão... Nem parece que estou indo para um país na América do Sul. Estou muito preocupado fico de 6 de maio à 13 de maio. 7 dias. Acho que só conseguirei 830 dólares para os 7 dias. 1477 pesos colombianos dá? Help aqui! Farei Cartagena/Isla del Rosário/Isla del Pirata (Tour) e Bogotá, talvez Médellin. Não conto com as passagens aéreas que estão compradas. Eu durmo em Hostel, mas não abro mão de comer bem, ir para um barzinho, fazer os passeios e ir nos museus e pontos turísticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Você não é do RJ, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Perio o negócio é não fazer estas contas, em qualquer hipótese ao fazer o câmbio vc vai pagar para alguém e não tem jeito, compre os dólares e faça o câmbio lá o melhor possível e curta calcule 100 $ ud ao dia, comida hostel e passeios vc passa os 7 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 E ae galera.. To indu pra Colombia no final do mes de maio.. e to querendo comprar alguns pesos aqui em são paulo para não chegar sem nada em Bogotá, num domingo a noite... vcs sabem onde posso comprar aqui na capital.. ja perguntei na Confidence, Tunibra, daycoval etc.. e ainda nao encontrei pesos colombianos.. Vcs sabem se as casas de cambio do aeroporto de bogota sao 24 hrs? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Felipe vc vai encontrar no aeroporto onde trocar, aqui é quase impossível e não vai valer a pena. Uma grande opção para nunca ficar sem dinheiro, é liberar o cartão da conta corrente do banco para sacar nos caixas eletrônicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Maio 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Vlw Mauro... jah to liberando o cartao tanto p saques e credito no exterior... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.