Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia


maecologia

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa vou me dar mal então. Eu levando dólar eu perco muito. O dólar aqui para comprar está R$2,15. Ou seja, se eu comprar 1500 reais, estarei comprando 700 dólares. Convertendo para o peso colombiano a 1780/1 dólar, fico com 1246000. Em resumo 1246 pesos. Perco quase 260 reais nessa brincadeira de conversão... :shock::shock:

 

Nem parece que estou indo para um país na América do Sul.

 

Estou muito preocupado fico de 6 de maio à 13 de maio. 7 dias. Acho que só conseguirei 830 dólares para os 7 dias. 1477 pesos colombianos dá? Help aqui!

 

Farei Cartagena/Isla del Rosário/Isla del Pirata (Tour) e Bogotá, talvez Médellin. Não conto com as passagens aéreas que estão compradas. Eu durmo em Hostel, mas não abro mão de comer bem, ir para um barzinho, fazer os passeios e ir nos museus e pontos turísticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera..

To indu pra Colombia no final do mes de maio..

e to querendo comprar alguns pesos aqui em são paulo para não chegar sem nada em Bogotá, num domingo a noite...

vcs sabem onde posso comprar aqui na capital..

ja perguntei na Confidence, Tunibra, daycoval etc.. e ainda nao encontrei pesos colombianos..

Vcs sabem se as casas de cambio do aeroporto de bogota sao 24 hrs?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...