Membros angelcb Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Oi Luccas, Eu consegui a info. É pq eu estou c pouco tempo p pesquisar e organizar a viagem, então, eu estou pergutando e pesquisando ao msm tempo p adiantar Mas eu achei no Guia de Informações de Bogotá que é muito difícil trocar Real, ou seja, tem que ser Dólar ou Euro e que Cartões de Crédito e VTM foram bem aceitos. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Gente so uma duvida peloq tenho lido é melhor entao levar dolar.... Esta correto? E outra coisa entrendi q mil pesos seria 1 real isso mesm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Juzinha, Sim, leve dólares. A grosso modo vc pode raciocinar dessa forma (1.000 COP = 1 real), mas na prática (se vc fizer os câmbios todos) os mil pesos acabam valendo cerca de 20-25% mais que 1 real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 MCM Blz vou fazr isso .. to meio assustando é com a parte de voos internos ... to pensando seriamente em excluir san andres por esse motivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Alguem que tenha vindo da colombia recente me tira uma duvida. Vi no site do banco central a cotação do peso colombiano em relacao ao real esta forte. Pelo q vi 1 real é 915 pesos e nao 1000 pesos como estava calculando. É isso mesmo? E como esta o custo em geral de alimentação e transporte principalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Cheguei ontem e posso dizer que transporte é muito barato e comer depende de onde você for, mas tem opções para todos os bolsos. Real é mais difícil de trocar e quando encontra a cotação é baixa. Leve dólar, pois encontrará câmbio na faixa de 1.730. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Angelica Obrigada pela resposta Intencao era levar dolar e real, mas vo levar so dolar Seria +- 1 dolar 1730 cops? dolares isso? so ruim demais nesse negocio de conversao rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Março 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2013 Pessoal, na casa de câmbio onde consegui a melhor cotação pra compra de dólar só fazem o Travel Money da Mastercard. Vocês sabem se Mastercard é bem aceito na Colômbia? E é fácil encontrar caixa eletrônico e qual é a tarifa de saque? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Isso Juzinha, US$ 1,00 está em torno de COP$ 1.730,00. Guilherme, Master é a bandeira mais aceita na Colômbia, mais que o Visa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Março 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Obrigado, Angelcb! Acabei optando pelo VISA mesmo. Só mais uma coisa: está valendo mais a pena trocar dólar em casa de câmbio ou sacar em caixa eletrônico? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.