Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estamos indo em 4 casais para Cartagena na terça-feira antes do carnaval até a quarta-feira de cinzas!

Alguém sabe qual cotação atual do REAL x PESO e do DOLAR x PESO para saber qual dos dois esta valendo mais a pena?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Raimundos, é possível sim comprar pelo Despegar, mas como a Amanda falou, dê uma olhada no site da Viva Colômbia, tem bons preços, mesmo tendo que pagar por bagagens extras, compare os dois se possível.

E peço que se alguém souber como anda a cotação real x peso em Bogotá, agradeço.

Abraços.

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo final de Março e estou bem confusa que moeda levar!

Uns dizem que o câmbio de dolar está melhor, outros do real e falam que é até melhor sacar na moeda local lá... realmente está confuso isso!

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

• Membros
Postado
Pessoal,

Estou indo final de Março e estou bem confusa que moeda levar!

Uns dizem que o câmbio de dolar está melhor, outros do real e falam que é até melhor sacar na moeda local lá... realmente está confuso isso!

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

Ola voltei de la semana passada, NAO compensa levar real pois voce perde um dinheiro razoavel na troca, pois o cambio oficial era de R$1,00 X 819,00 COP, e em San Andres e Cartagena o Banco colombia so troca dolares logo voce tem que trocar fora, nas casas de Cambio em cartagena o melhor que consegui foi 1,00 x 700,00 cop e em SA troquei no cambio negro e consegui apenas 1,00 x 600,00 cop, portanto voce retirando no caixa eletronico em debito automatico e pagando as taxas oficias voce ainda consegue um preço melhor do que levar em real, ou então leve em dolares eles são loucos por dolares la e a cotaçao do dolar não estava ruim não , não lembro ao certo mas estava na media de $1,00X 3017,00COP

• Membros
Postado
Alguém em Bogotá, Cartagena, Medellin, para poder passar a cotação de real x pesos ?

Grato. ::otemo::

Cartagena consegui R$ 1,00 x 700,00 COP o dolar não lembro ao certo mas era uma media de $1,00 X3017,00COP

vim de la no dia 09/02 acho que não muita alteraçao no valor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...