Membros HarrySSA Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 2600 a 3000 pesos por dólar... acabei de sair de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiuCosta Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pra sacar direto da conta corrente lá é necessário habilitar alguma outra função do cartão ou apenas o uso internacional? Sou correntista do Banco do Brasil e sei que existe uma função de câmbio direto no TAA que pode ser habilitada pelo internet banking. Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygormalcher Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pra sacar direto da conta corrente lá é necessário habilitar alguma outra função do cartão ou apenas o uso internacional? Sou correntista do Banco do Brasil e sei que existe uma função de câmbio direto no TAA que pode ser habilitada pelo internet banking. Seria isso? Entra em contato com o seu banco...tive problemas ao sacar o dinheiro lá (meu banco é BB). Tive que ligar de lá porque bloquearam meu cartão na função débito (pelo menos não bloquearam o crédito tb). Disseram que deveria ter ligado antes para o banco e informar que iria a Colômbia além da habilitação do uso no exterior pelo internet banking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.berno Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Ola! alguém que tenha viajado recentemente pro exterior e utilizado o cartão de débito pra fazer saque, poderia ajudar? Estou fazendo um post sobre isso, e coletando algumas informações. Gostaria de saber qual foi o valor sacado (na moeda local), a data que foi feito o saque, quanto foi realmente retirado da conta. Quem puder ajudar, favor enviar as informações para jose@quedinheirolevar.com.br. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 @GiuCosta No BB o desbloqueio é feito online. Quando você for sacar, o caixa eletrônico vai te perguntar se quer tirar da função crédito ou débito (crédito ou corriente). A opção "ahorros" é na poupança... Porém, se tu fores usar teu cartão direto em um estabelecimento comercial, se o cartão for duplo credito+debito, sempre será cobrada no crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thamires rocha pereira ata Postado Novembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 A melhor cotação que encontrei foi de 670 pesos para um real, casa de câmbio próxima ao Museu do Ouro. Em cartagena a maior cotação que encontramos foi de 660 pesos para um real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Gutuzzo Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Olá pessoal. Estou indo para Bogotá dia 13 de janeiro fazer um intercâmbio voluntário e tenho analisado as informações sobre o Câmbio aqui no aplicativo, porém as mensagens não são tão recentes, desatualizadas. Gostaria que me ajudassem sobre o câmbio, já que não tenho experiência no assunto e estou um pouco confusa. Para quem ja tem conhecimento com processos de viagens e tals... o que seria melhor no momento, trocar Real por Peso aqui no Brasil? Trocar Real por Peso em Bogotá? Comprar Peso por Dólar aqui no Brasil? Ou levar dólar daqui para trocar em Bogotá? 1 Real = 630 pesos no Brasil/Londrina - PR (com base na cotação recente que fiz). Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundos Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Boa tarde, pessoal. Queria tirar uma dúvida com vocês mas não sei se aqui é área correta, se não peço desculpas! Estou indo para a Colômbia mês que vem e andei pesquisando passagens Medellin > Cartagena > San Andres > Medellin e vi que os preços aqui são muito mais altos que pelo Despegar.com.co. Será que eu consigo comprar pelo Despegar colombiano estando aqui? Ou compensa mais eu esperar para tentar comprar as passagens lá dentro da Colômbia mesmo? A diferença de valores comprando por Decolar.com ou mesmo no site da Avianca para os valores colombianos são absurdos. Alguém já tentou fazer isso? Será que é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandavinagre Postado Janeiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Você já deu uma olhada nos preços dos voos da Viva Colombia?? Vou em junho para lá, e irei comprar Bogota-Cartagena e Cartagena - San Andrés pela viva Colômbia, que deu um total de R$ 365,00 (incluindo taxas e o extra de bagagem de 12kg nos dois trechos) Boa tarde, pessoal. Queria tirar uma dúvida com vocês mas não sei se aqui é área correta, se não peço desculpas! Estou indo para a Colômbia mês que vem e andei pesquisando passagens Medellin > Cartagena > San Andres > Medellin e vi que os preços aqui são muito mais altos que pelo Despegar.com.co. Será que eu consigo comprar pelo Despegar colombiano estando aqui? Ou compensa mais eu esperar para tentar comprar as passagens lá dentro da Colômbia mesmo? A diferença de valores comprando por Decolar.com ou mesmo no site da Avianca para os valores colombianos são absurdos. Alguém já tentou fazer isso? Será que é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Alguém que voltou recentemente de Bogotá ou SA, sabes me dizer quanto estava o câmbio tanto no aeroporto quando centro de SA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.