Membros biatomaz Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Eu também vou, mas incluindo Medellín, de 13 a 27/08. To calculando 2k-2,5k com hospedagem, passeios, alimentação e as passagens entre as cidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre.venturin Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Planejo gastar entre R$50-100 por dia, com tudo! Tirando alguns passeios extras, né, que devem sair mais caro. Estarei do dia 3 a 28 na Colômbia, fazendo a viagem com base na rota de 1 mês do Lonely Planet Guide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinadantasguimaraes Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Gente, a recessão tá foda. Vou levar US$ 50 por dia e seja o que deus quiser. Mas já vi um drinking tour histórico tão legal por US$ 80 que já vi que vou me ferrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biatomaz Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Gente, a recessão tá foda. Vou levar US$ 50 por dia e seja o que deus quiser. Mas já vi um drinking tour histórico tão legal por US$ 80 que já vi que vou me ferrar... onde esse drink tour? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Helderzito ou alguém que foi mais recentemente pode nos trazer notícias de cotação atualizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexpt253 Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Uma amiga foi no ano passado, passou 11 dias e gastou R$2000 contando hostels. A conta em dólar não faz sentido porque o dólar está subindo aqui e lá na Colômbia. O real continua valendo a mesma coisa que um ano atrás em pesos colombianos (cerca de 850 pesos no cambio oficial e 750 no turismo), então dá uns R$180 por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seguinte galera..cotação de San Andres dia 6 de Julho de 2015. 1 dolar = 2500 pesos - Cartagena estava 2600, bogota também. 1 real = 690 pesos Cotações feitas nos principais bancos. Eu fiz saques direto da minha conta corrente do Itau, incluindo o IOF e a taxa de serviço cobrada pelo banco a média foi de 740 pesos para cada real. Fazendo uma conta rapida, o cambio do dólar antes de eu ir estava 3,28 reais cada real aqui em SP em várias casas de cambio. 3,28 x 740 da um total de 2427,2 pesos. Então se voce levar o dolar em especie vai ter uma economia de apenas 72,80 pesos para cada dólar, lembrando que lá as coisas são super inflacionadas...uma agua no mercado custa uns 2500pesos. Então caso vc nao consiga uma boa cotação no dólar, vale mais a pena sacar direto da sua conta corrente no exterior mesmo com todas as taxas inclusas, pois além da segurança você fica despreocupado. Em custo vale levar em espécie, porém esta diferença é tão pequena que eu levaria novamente o cartão. Bom, fica ao criterio de cada um então..o que nao compensa é levar real em especie..leve dolar em especie ou leve seu cartao internacional para sacar lá...vai dar quase na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shirleyalmeida Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Pessoal, me ajudem! Vou para Cartagena e San Andrés e gostaria de saber se está sendo melhor levar em reais mesmo e trocar por lá. E se existe alguma dificuldade de trocar nossa moeda por COP. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Mega obrigada pelas cotações atualizadas.. !!! Essa alta do dólar realmente acabou diminuindo a vantagem de levar US$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygormalcher Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Obrigado pela dica, Helder!!! Será q n dá no mesmo pagando no cartão de crédito? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.