Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA

Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue..

aguardo dicas ai

Mayla

• Colaboradores
Postado

Procure ler os relatos recentes de quem foi recentemente e os lugares onde passaram, veja se são lugares que vc pretende conhecer, vai anotando tudo, as pessoas costumam postar valores em geral, depois vc tb pode enviar perguntas as pessoas que foram recentemente pedindo que te informem os gastos diários, no entanto vc deve saber que cada pessoa tem um perfil diferente e com isso gastos diferentes, bem como orçamentos variados e gostos diferentes.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Voltei dias atrás de uma viagem à Colômbia. Para minha surpresa, o melhor câmbio que fiz foi... no aeroporto de Medellin!

Saiu por 1.860 COP/USD, melhor que em casas de câmbio e Bogotá e Cartagena (1.800 COP/USD) e bem melhor que do aeroporto de Bogotá (1.740 COP/USD).

Estive em Bogotá no começo e no fim da viagem, e o câmbio nas casas (geralmente nos arredores da Plaza Santander e Plaza Rosario) era o mesmo. Ou seja, pelo visto nem foi variação de mercado.

Vai entender!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Nos dias atuais, Bogotá/Cartagena/San Andres aceitam reais? É melhor trocar reais por pesos colombianos ou por dólar? Aceitam Visa Travel Money?

Obrigada,

• Membros
Postado

Boa tarde maecolgia,

Utilize a ferramente abaixo para pesquisar sobre gastos, é possível fazer uma comparação entre cidades.

Esse site é muito bom, está me ajudando muito a calcular as previsões para futuros mochilões.

http://www.numbeo.com

Até mais ! :D

• Membros
Postado
Oi Luccas,

Obrigada pela info!

Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia?

:)

Putz , essa eu não faço idéia.

To saindo do trabalho agora, quando eu chegar em casa eu do uma pesquisada haha.

Mas tenta procurar no google.com.co algo do tipo com agencias de câmbio.

E pesquisar nas agências daqui quanto sai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...