Membros maecologia Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue.. aguardo dicas ai Mayla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Procure ler os relatos recentes de quem foi recentemente e os lugares onde passaram, veja se são lugares que vc pretende conhecer, vai anotando tudo, as pessoas costumam postar valores em geral, depois vc tb pode enviar perguntas as pessoas que foram recentemente pedindo que te informem os gastos diários, no entanto vc deve saber que cada pessoa tem um perfil diferente e com isso gastos diferentes, bem como orçamentos variados e gostos diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Cambio Bogotá dia 22/10/2012 Aeroporto - 1 dolar = 1860 pesos / 1real = 1000 pesos. Centro -1 Dólar = 1760 pesos / 1 real = 700 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nádia.fr Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 To indo dia 11/02 e volto dia 3/04/13. Já fiz uma bela pesquisa sobre os lugares e valores. Mas quem puder dar dicas, eu aceito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Voltei dias atrás de uma viagem à Colômbia. Para minha surpresa, o melhor câmbio que fiz foi... no aeroporto de Medellin! Saiu por 1.860 COP/USD, melhor que em casas de câmbio e Bogotá e Cartagena (1.800 COP/USD) e bem melhor que do aeroporto de Bogotá (1.740 COP/USD). Estive em Bogotá no começo e no fim da viagem, e o câmbio nas casas (geralmente nos arredores da Plaza Santander e Plaza Rosario) era o mesmo. Ou seja, pelo visto nem foi variação de mercado. Vai entender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Pessoal, Nos dias atuais, Bogotá/Cartagena/San Andres aceitam reais? É melhor trocar reais por pesos colombianos ou por dólar? Aceitam Visa Travel Money? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuccasCR Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Boa tarde maecolgia, Utilize a ferramente abaixo para pesquisar sobre gastos, é possível fazer uma comparação entre cidades. Esse site é muito bom, está me ajudando muito a calcular as previsões para futuros mochilões. http://www.numbeo.com Até mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuccasCR Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 angelcb Angelcb, eu tive uma rápida passagem por bogotá e só aceitavam moeda local e dolar. E cartões tambem são aceitos (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Oi Luccas, Obrigada pela info! Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuccasCR Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Oi Luccas,Obrigada pela info! Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia? Putz , essa eu não faço idéia. To saindo do trabalho agora, quando eu chegar em casa eu do uma pesquisada haha. Mas tenta procurar no google.com.co algo do tipo com agencias de câmbio. E pesquisar nas agências daqui quanto sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.