Membros johnnymartins Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Fala ai galera, to pra fzr minha primeira viajem por territorio hermano e pretendo visitar buenos aires e mendoza para tentar esquiar um pouquinho,rsrs. Em buenos aires ja peguei bastante informação aqui no site, já mendoza... Minhas duvidas são as seguintes: É mais vantajoso ir de onibus ou aviao de BsAs a Mendoza? Quanto custa e quanto tempo de viajem? O que fazer em Mendoza? Quais lugares bons e baratos para esquiar la? E quais lugares não devo deixar de conhecer? Pretendo ir no final de junho ou inicio de julho,será q já vai ter neve pra esquiar e as estações ja vão ta abertas? Agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Cara, aqui você responde todas suas duvidas acho... mendoza-guia-de-informacoes-t30627.html mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html Referente a viajem... De buenos a codoba de bus da R$125 e de cordoba a mendoza da R$95...direto de buenas para mendoza não sei o valor....a empresa que eu conheço que faz essa rota é Flecha Bus ... E acredito que de perto, ou mais de 1000km... o que da pelo menos 1 dia bem cansativo de viajem! Acho que se você conseguir um preço bom, é melhor de avião... le esse topico que ja foi discutido algo a respeito...e o cara disse que conseguiu um preço bom com avião... ajuda-com-roteiro-buenos-aires-e-santiago-ou-buenos-aires-mendoza-e-bariloche-t75102.html abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnnymartins Postado Novembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Valeu! sabe me dizer se lá oupor perto tem alguma estação de ski? É barato e bom? To meio perdido pra montar roteiro pra la. Na verdade queria neve mais perto possivel de BsAs, mas tá um pouco dificil. Sou louco por ski e snowboard mas sem mt dinheiro ãã2::'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Novembro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Sei que tem em mendoza...mas tem que cuidar a época do ano...acho q época de ski é normalmente de junho a outubro no max setembro..nao sei como isso funciona em mendoza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados