Membros Babi.sims Postado Outubro 28, 2012 Membros Postado Outubro 28, 2012 Olá pessoal... Vou para o Rio pela primeira vez e fiz um roteiro muito carregado: Eu sei que não dá para fazer tudo, mas coloquei tudo que eu gostaria de fazer!!! Me ajudem a diminuir um pouco... Ainda não bolei nada para a noite.... Chego no Rio dia 15 por volta das 8 horas e saio de lá dia 20 às 13 horas. 1º dia e 6º dia (Estou hospedada no Centro) Vai para a Presidente Vargas e vai para a Central do Brasil e SAARA; Seguindo a rua chega próximo ao • Theatro Municipal – 14 min a pé • Igreja da Candelária (Igreja da Nossa Senhora da Candelária) • Mercado Municipal do Rio de Janeiro • Paço Imperial • Arcos da Lapa • Escadaria Selarón • Igreja de Nossa Senhora da Lapa do Desterro • Museu da Chácara do Céu • Parque das Ruínas • Centro de Informações ao Turista • Castelo Valentim Palácio Guanabara Palácio das Laranjeiras 2º dia Próximo ao Hotel, pegar metrô Carioca ou Cinelândia e descer na estação Botafogo e pegar ônibus para a Urca (512); Chegando lá curtir o Pão de açúcar e Praia Vermelha (dá para fazer trilha no primeiro trecho do trenzinho) Pega táxi (R$ 20), ônibus (30min) ou andando (50min) e vai para a Praia de Copacabana Fechar a tarde com o Forte de Copacabana 3º dia Próximo ao hotel pegar o metrô Presidente Vargas (comprar integração Cosme Velho) e ir até a estação Largo do Machado. Pegar o ônibus (180, 569, 580 ou 583 – em frente ao metro Largo do Machado) e ir pegar o trenzinho ao Corcovado. Voltando ao Metro Largo do Machado, curtir o aterro do Flamengo (metro Catete, mas dá para ir andadndo), curtir a praia do Flamengo; Depois pegar ir até o metrô Botafogo e conhecer a praia de Botafogo Mirante do Pasmado - Pequeno parque com vista da enseada de Botafogo, Pão de Açúcar e Corcovado. Terminar tomando um chop no Cobal do Humaitá - Grande mercado com várias lojas, bares e restaurantes. 4º dia Niterói Ilha fiscal À tarde jogo do Flamengo 5º dia Pegar ônibus e ir ao Leblon (praia/só passar para conhecer) Dá para ir andando até Ipanema e lá fechar a tarde no Parque Garota de Ipanema e na pedra do Arpoador. Valeu!!! Citar
Membros DiegomCezar Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 (editado) 4º dia Niterói Ilha fiscal À tarde jogo do Flamengo Seu roteiro está bm cheio mesmo...Só uma dica, creio que não tenha tempo pra se fazer esse itinerário nop 4º Dia... Pois a ida até Niterói requer um dia inteiro na minha percepção pelos pontos a serem visitados (MAC, Fortaleza de Santa Cruz ou praias). E o passeio da Ilha fiscal tem horários definidos e é necessário comprar ingresso apartir das 11hs da manhã... E o jogo do Flamengo deve ser no Engenhão, e o deslocamento dizem que é meio complicado em dia de jogo! Editado Outubro 29, 2012 por Visitante Citar
Membros joaoeler Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 O 4º dia seria dia 18/11? Pois estarei no Rio e pela manhã do dia 18/11 irei Niterói e a tarde irei assistir ao jogo do Fluzão.. rsrs.. Qq coisa add face: https://www.facebook.com/joaovictor.eler Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.