Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Outubro 29, 2012 Putz, há um monte de bifurcações nessa trilha!!!! E ficamos com um pouco de receio do pessoal acabar se perdendo nessas mudanças de caminho...mas fica o aprendizado, né, da próxima vez iremos com um carro-pipa!!!! E não tirei fotos melhores lá de cima porque minha máquina insiste em travar nos momentos das melhores fotos!!!! Valeu, abração!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 29, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2012 Otávio, essa do acampamento vai ficar pra 2013, se o mundo não acabar em dezembro, né... Mas estamos vendo vários locais pra conhecermos, inclusive no Paraná. Aí, quando rolar eu te aviso, ok?? Abração!!! Acaba não mundão!!!!!!! Citar
Membros Flippy Russo Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 kkkk "Quem Manda Ser Pobre" foi ótimo... Reconheci a trilha só pelas fotos, faz três semanas que fiz a trilha, o nome dela é Minha Deusa, uma das três trilhas que sobem o Pico. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 Oi, Felipe!!! Sim, esse é o nome "oficial", digamos assim... Mas o rebatizado que demos ficou mais chamativo!! Venha pro nosso grupo no facebook, o Nação Trilheira!!!! Abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.