Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na boa, se seu primo não precisa mais da barraca ela deveria ser destinada novamente para ajuda a desabrigados. Afinal foi para isso que ele a recebeu e para isso ela deve ser usada. :'> Uma barraca boa pra família não é tão caro e pode ser parcelada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcirlei Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na boa, se seu primo não precisa mais da barraca ela deveria ser destinada novamente para ajuda a desabrigados. Afinal foi para isso que ele a recebeu e para isso ela deve ser usada. :'> Uma barraca boa pra família não é tão caro e pode ser parcelada... ele me disse que não tem como devolver, a pessoa é a titular da barraca, e como eu só vou acampar no carnaval, (olha o tópico) essa barraca será fantástica para mim, e só aqui na minha cidade neste ano, teve mais de 100 barracas dessas distribuidas, pois as chuvas aqui fizeram um estrago! e o próprio rotary disse que não aceita barracas usadas! quando precisarem, eles distribuem outras novas, .. enfim, para mim será muito bom poder contar com essa barraca no proximo carnaval (temporário) e depois, quero comprar uma T&R super esquilo 6, pois pelo que percebi, é o melhor custo beneficio hj, ou estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Na boa, se seu primo não precisa mais da barraca ela deveria ser destinada novamente para ajuda a desabrigados. Afinal foi para isso que ele a recebeu e para isso ela deve ser usada. :'> Uma barraca boa pra família não é tão caro e pode ser parcelada... ele me disse que não tem como devolver, a pessoa é a titular da barraca, e como eu só vou acampar no carnaval, (olha o tópico) essa barraca será fantástica para mim, e só aqui na minha cidade neste ano, teve mais de 100 barracas dessas distribuidas, pois as chuvas aqui fizeram um estrago! e o próprio rotary disse que não aceita barracas usadas! quando precisarem, eles distribuem outras novas, .. enfim, para mim será muito bom poder contar com essa barraca no proximo carnaval (temporário) e depois, quero comprar uma T&R super esquilo 6, pois pelo que percebi, é o melhor custo beneficio hj, ou estou enganado? Olá Alcirlei, É uma lógica estranha essa, mas conversando com uns amigos do Rotary daqui me confirmaram essa informação. Realmente eles não aceitam a devolução por questões de logística. Quanto à Super Esquilo, realmente creio que seja o melhor C x B. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcirlei Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 É uma lógica estranha essa, mas conversando com uns amigos do Rotary daqui me confirmaram essa informação. Realmente eles não aceitam a devolução por questões de logística. Quanto à Super Esquilo, realmente creio que seja o melhor C x B. Saudações, também concordo, se até eu comprar a barraca, (depois do carnaval) se aparecer outra no mercado, (o que duvido muito) eu mudo de idéia obrigado, e bons acampamentos para ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Pois é, uma barraca destinada a desbrigados não pode ser reutilizada depois que o desabrigado "se abrigou", vai entender... A tenda seria muito melhor aproveitada se pudesse ser repassada aos que precisam. Ok Alcirlei, aproveite o presente. E sobre a SE6 tenho uma e aprovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcirlei Postado Novembro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 realmente é uma logica do rotary estranha, mas enfim.. obrigado, e a gente se encontra por ai um dia, quem sabe? afinal depois que pega o amor por camping, nunca mais perde! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros atescaro Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Olá Alcirlei ! A Escolha da barraca é sempre importante para umas ótimas férias em família, as barracas da Trilhas e Rumos tem uma ótima resistência a água (Chuva) comprei minha Super Esquilo 4 no site da VentureShop, me indicaram esse modelo para acampar só eu e minha namorada, mas sempre gosto de pegar barracas maiores, porque os fabricantes nunca consideram as malas e apetrechos necessários para acampar! Vale a pena conversar com os vendedores lá! Aqui está o link para as barracas: http://www.ventureshop.com.br/barracas-s102/ e a Super esquilo 6 deles também está mais em conta http://www.ventureshop.com.br/barraca-super-esquilo-6-6-pessoas-trilhas-e-rumos-azul-p93/ alem de dar frete gratis para Sul e Sudeste!!! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauzi Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 E sobre esta barraca alguem tem mais informações? http://www.ventureshop.com.br/barraca-mormaii-boracay-6-cinza-e-azul-p1449/ Eu tambem queria uma barraca para umas 3 pessoas mais ou menos, mais lugar para malas, outras coisas e que tambem desce para ficar de pé. O unico reato que eu achei sobre a baracay 6 foi negativas. O pessoal reclamou bastante das varetas, e reclamou que uma simples neblina já molhou a barraca. http://www.reclameaqui.com.br/3578756/mormaii/barraca-boracay-6/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.