Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 20, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2015 Ricardo, em 1 dia dá pra conhecer Ghent sim. É uma cidade espetacular, muito bonita e tranquila. Quando estive na Bélgica dormi uma noite em Ghent, mas não peguei balada. Decidi ir numa cervejaria belga experimentar as cervejas de lá, consideradas as melhores do mundo (é realmente de outro mundo). Gastei mais ou menos 22 euros pra tomar 3 cervejas de 500ml, e valeu muito a pena! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 4, 2019 Colaboradores Postado Outubro 4, 2019 Em 19/01/2015 em 23:11, Ricardo Porto disse: Boas pessoal, para conhecer Gent um dia chega? E ouvi dizer que é cidade universitária, alguém sabe como é a noite lá? Algum bar ou discoteca em especial? Dá sim... é uma das minhas cidades preferidas da Europa. O centro medieval é tudo relativamente próximo e você consegue tranquilamente passar pelos principais pontos em um dia. Contribuindo com o tópico, algumas fotos que tirei agora em junho: 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 4, 2019 Colaboradores Postado Outubro 4, 2019 @rkoerich Muito top esse lugar. Qualidade de vida, beleza, hospitalidade... tive o prazer de ficar 03 noites ai. A chave desse lugar é você se hospedar aí para fazer as day-trips para Bruges, Antuérpia, Liege, Bruxelas... e curtir a noite / final de tarde em Ghent mesmo. É uma cidade de 250.000 habitantes, centro universitário com vida noturna animada e opções no geral mais baratas que a capital. Se for para ficar de rolé na cidade...um dia. |Mas se for entrar nas atrações, um dia não dá não. https://naviagemdeviajar.com.br/category/um-dia-pelo-mundo/belgica/ Citar
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 4, 2019 Colaboradores Postado Outubro 4, 2019 Eu fiquei apaixonado.... fiz isso tb, fiquei em Ghent 3 noites e um dos dias fui a Bruges... Ficar aí na beira do rio tomando uma cerveja é algo surreal Citar
Membros fernandos Postado Outubro 7, 2019 Membros Postado Outubro 7, 2019 Realmente uma cidade Linda, tivemos o prazer de desfrutar 1 dia em Ghent. Curtir a feira de natal, e um maravilhoso almoço no restaurante Hof Van Herzele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.