Membros paula gross Postado Julho 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Vai ser ótimo Wagner! Depois conta pra gente aqui tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodolfo Hardt Nogueira Postado Agosto 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Paula, boa tarde! Você saberia me informar como está a estrada rumo a Fortaleza esse ano pela BR-222? Existe um caminho que dizem que é "melhor", mas aumenta um pouco a kilometragem, indo por Alcantara e pegar balsa até Sao Luis. Hoje, quanto mais ou menos deve ser gasto de combustivel Bel/For.. R$ 850 ida? Carro: fox 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula gross Postado Agosto 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Oi Rodolfo! Então... desde 2012 nunca mais passei nessa estrada. Mas na época eles já estavam recapeando, acredito que a BR-222 esteja boa. Conforme meu relato (que eu nem lembrava mais!... rs), gastei 420 reais de gasolina, desde Belém. São 1752 km até Fortaleza. Se seu carro fizer uns 13 km/litro, calcula que vc gaste uns R$ 500. Espero ter ajudado! Depois conta sua aventura aqui, tá?! P.S.: em set/2015 acabou-se minha aventura cearense... Voltei pra SP.... hj moro no interior, perto de Ribeirão Preto. Minhas aventuras automotivas cessaram por um tempo.... Se eu puder ajudar com alguma coisa, é só avisar! Paulinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.