Ir para conteúdo

A questão : Roupas


Caiqueq

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente ! Eu ando lendo uns relatos de viagens muito bons , só que bateu aquela dúvida. A pessoa fica 1 mês fora de casa só com uma mochila nas costas , uma bagagem um tanto quanto limitada , como proceder com a roupa suja? Albergues tem algum tipo de serviço de lavanderia ou vocês tem que caçar alguma lavanderia por suas andanças?

 

Abs !

Link para o comentário
  • Membros

Eu levo roupa para aproximadamente 7, 8 ou 9 dias. Não mais do que isso. E vou lavando ao longo da viagem. Praticamente todos os albergues oferecem serviço de lavanderia. E em quase todas principais cidades você encontra locais para lavar e secar sua roupa no mesmo dia ou para o dia seguinte. Então, normalmente isso não é problema.

 

Só tome cuidado com a suas roupas (como camisetas, moletom, por exemplo) porque algumas delas costumam encolher se forem secadas na lavadora. Isso acontece comigo com muita freqüência... Eu nem levo minha melhores camisetas para as viagens por causa disso...

Link para o comentário
  • Membros

Se quiser economizar (a economia é pouca, já que serviço de lavanderia é barato em geral), a grande maioria dos albergues tem espaço pra você mesmo lavar sua própria roupa, só comprar uma barra de sabão e já era... Até hoje só vi um que não tinha essa facilidade, lá em Porto Alegre...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...