Membros carolina_limas Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Oi pessoal...sou nova por aqui, em postagem, pq em pesquisas já faz muito tempo que acompanho. Minha dúvida é sobre a crise na Argentina...alguém que tenho ido pra lá agora sentiu muita diferença nos preços para alimentação, hospedagem, compras??? Muito se fala que não é mais a mesma coisa ir pra argentina hoje em dia, mas queria o relato de alguém que saiba mesmo. Obrigada!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Oi Carolina, tambem estou querendo ir pra Argentina em Dezembro, mas meu professor da faculdade tambem comentou isso, sobre a crise e o aumento dos precos da alimentacao... Estou quase fechando um pacote aqui de 3 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Oi, suas respostas estão em: http://www.mochileiros.com/buenos-aires-uma-cidade-inflacionada-precos-t70800.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsongaspar Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá Carolina. Eu e minha namorada viajamos de carro do Rio de Janeiro até a Argentina e o que eu percebi foi que realmente o custo de vida aumentou muito, reduzindo bastante a vantagem de câmbio que temos em relação ao peso, porque eu havia estado na Argentina no ano anterior. A alimentação está bem mais cara e o combustível está igual ou mais caro do que no Brasil. De qualquer forma, de maneira geral, ainda há alguma vantagem em relação ao Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados