Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Então pessoal, estou com uma dúvida meio boba mas que ainda não consegui sanar! Onde se compra aqueles mapas GRANDES e completos sobre cada país? Já busquei em livraria e loja de Camping e não achei!! Alguém sabe em que tipo de loja posso encontrar? Moro em Poa, se quiser até indicar lugares pra mim ta ótemoo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá Dalvan. Também moro em Porto Alegre e já fiz esse mesmo tipo de busca que estás fazendo agora. Realmente é difícil (pra não dizer impossível) encontar mapas caprichados de países específicos, com exceção desses que vem incluídos nos guias de viagem. O que eu costumo fazer é pesquisar na internet, quase sempre encontro mapas melhores na rede do que os disponíveis nas livrarias. Uma dica: use o google imagens e pesquise boas palavra chave, tanto em português como em inglês e na lingua do país (isso se não for russo ou árabe ) e use os filtros do google para que apareçam apenas as imagens grandes. Depois, chegando no país, se ainda sentir necessidade, basta entrar na primeira livraria para encontrar o tão desejado mapa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 hnnnnn..eaouhaeoihae..legal.. poisé! Realmente difícil...mas é que eu não queria depender de internet .. queria poder levar no papel mesmo..mas valw pela dica..vo cata um mapa bom e manda imprimi em folha A2 ou A1! E referente de encontrar no próprio país é mais fácil e são bons? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Algumas embaixadas ou órgãos de turismo de certos países distribuem gratuitamente esses mapas. Por exemplo, quando fui para a França preenchi um cadastro pela internet e eles me mandaram pelo correio tudo que eu tinha pedido sem nenhum custo (mapas do país, de Paris e até uns mini-guias) Mas a França é a França né, a maioria dos países com certeza não vai ter essa facilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Dalvan procura em Papelarias grandes. Uma outra dica é um bom Atlas eu utilizo muito, agora veja se em sua cidade tem consulado de algum país liga para eles e veja se consegue Mapas turísticos, normalmente eles tem, eu quando fui ao Peru consegui Mapas e outros materiais sobre o Peru que me ajudaram muito e no Consulado da Bolívia consegui até revista turística que muito ajudou na elaboração de minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Samantha e Trota, muito obrigado pelas dicas! Realmente não tinha pensado em embaixadas e consulados! Ja achei as de POA e vou ir hoje ver o que consigo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Você quer um mapa grande do país todo? Esses só servem para ter uma ideia geral. Se você quiser dirigir e se guiar por um mapa, melhor comprar os Atlas de Estradas, que são MUITO detalhados. Nessa loja de mapas em Porto Alegre, de acordo com o site, tem mapas de Argentina, EUA, Itália e Península Ibérica. Talvez eles tenha outros, dá uma ligada. http://www.adimapas.com.br/produtos.asp?Categoria=6 E acho que na Saraiva e na Fnac também deve ter mapas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Muito obrigado, vou ligar sim! é, o que eu quero é me localizar e me locomover entre cidades no minimo.. poder ver até vilarejos médios se possível! Mt obrigado, foi de grande ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.