Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite irmãos brasileiros :)

Já acompanho este fórum há bastante tempo e hoje finalmente decidi registar-me para poder partilhar com vocês o meu blog pessoal de viagens que criei no início deste ano: o Blog Viagens XL

Eu nasci na Alemanha, mas a minha família é portuguesa e já estou em Portugal há bastante tempo e este blog retrata as viagens que eu fiz e que irei fazer pela Europa, principalmente. Nele eu descrevo as viagens em diário, ou seja, cada dia da viagem tem um post em separado.

Uma das duas razões que me levaram a começar a escrever este blog foram o facto de que com o tempo vamos esquecendo alguns pormenores das viagens e assim tenho sempre a opção de me voltar a lembrar e de reviver as viagens feitas. A outra razão é que o material que outros blogueiros escrevem nos seus blogs já me foi muito útil em diversas situações e agora quero retribuir isso, ajudando outras pessoas a concretizar as suas viagens.

Vá galera, espero que curtam o blog :) Podem comentar à vontade!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...