Membros Benny.XL Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Boa noite irmãos brasileiros Já acompanho este fórum há bastante tempo e hoje finalmente decidi registar-me para poder partilhar com vocês o meu blog pessoal de viagens que criei no início deste ano: o Blog Viagens XL Eu nasci na Alemanha, mas a minha família é portuguesa e já estou em Portugal há bastante tempo e este blog retrata as viagens que eu fiz e que irei fazer pela Europa, principalmente. Nele eu descrevo as viagens em diário, ou seja, cada dia da viagem tem um post em separado. Uma das duas razões que me levaram a começar a escrever este blog foram o facto de que com o tempo vamos esquecendo alguns pormenores das viagens e assim tenho sempre a opção de me voltar a lembrar e de reviver as viagens feitas. A outra razão é que o material que outros blogueiros escrevem nos seus blogs já me foi muito útil em diversas situações e agora quero retribuir isso, ajudando outras pessoas a concretizar as suas viagens. Vá galera, espero que curtam o blog Podem comentar à vontade! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.