Membros tati123456 Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Por que nao Chicago ??? Eu posso te garantir que Chicago e uma linda cidade !!! Citar
Membros LeoBarroso Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Aproveitando uma folga e o preço das passagens, estou a procura de uma cidade nos EUA para fazer um curso de curta duração, pretendo fazer 2 meses de ingles, porem nao quero gastar o que as agencias pedem, estou procurando as escolas por conta propria, alguma dica de escolas? tenho prioridade para: Fort Lauderdale Las Vegas Los Angeles Nova Iorque Orlando San Jose Washington Devido valor da passagem. Dicas? Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Aproveitando uma folga e o preço das passagens, estou a procura de uma cidade nos EUA para fazer um curso de curta duração, pretendo fazer 2 meses de ingles, porem nao quero gastar o que as agencias pedem, estou procurando as escolas por conta propria, alguma dica de escolas? tenho prioridade para: Fort Lauderdale Las Vegas Los Angeles Nova Iorque Orlando San Jose Washington Devido valor da passagem. Dicas? Leo, Nao conheco escolas mas uma coisa tenho certeza o lugar que voce for influencia direto no valor do curso e no valor que voce vai gastar. Por exemplo, Nova Iorque em um lugar super caro, entao voce vai gastar mais com moradia e comida do que se fosse ficar em Fort Lauderdale. O que voce pode fazer eh ir na agencias, e descobrir os nomes das escolas e depois entrar em contato por conta propria. Indo por conta propria voce ter um trabalho em questao de visto porque a partir de 2 semanas de curso voce precisa tirar o visto J1, se nao estou enganado, que eh um visto de estudante. Ai voce depende de sponsor, documentacao da escola e etc. Eh meio burocratico essa parte ae. Espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae. Citar
Membros tati123456 Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Eu fiz intercambio em Chicago. Estudei la por 6 meses pq uma amiga minha havia me indicado gostei muito da cidades e sempre tento ir pra la qdo da. Se vc ainda estiver procurando por uma escola e se te interessa incluir mais uma cidade na sua lista de opcao eu sugiro Chicago e o nome da escola e BIR Trainind Center. Boa sorte Citar
Membros evy_arakaki Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Pessoal vou fazer um intercambio para Fort Lauderdale mas estou na duvida se a cidade é boa, se a escola é aconselhável. Quem souber algo de lá por favor me fale. Obrigada Citar
Membros Andre_Alves Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Fala galera, tudo bem? Estou pesquisando universidades em Los Angeles para fazer um curso de inglês de 10 semanas aproximadamente (ou 8 semanas de inglês geral ou preparatório para TOEFL e 2 semanas de inglês jurídico). Pretendo ir apenas em Dezembro do ano que vem (2013), mas queria saber dos preços para começar a juntar o dinheiro desde o início do ano. Vi alguns cursos bem em conta como este que fica em torno de US$ 2000 e pouquinho: http://studyusa.com/pt/schools/p/ca046/ ... os-angeles De cara pensei na UCLA, Southwestern Law School e essa própria California State University, mas estou aberto à sugestões visto que fecharei diretamente com as escolas por ser mais barato, segundo minhas pesquisas. Estou buscando um curso que fique por volta de US$ 2500 por 3 meses na cidade de Los Angeles mesmo, então queria saber sugestões de universidades ou cursos que sejam bons e não tão caros em LA. Ah, pretendo ficar na rota Santa Monica - Westwood (isso fica entre BelAir e Beverly Hills), mas outras sugestões serão bem-vindas. Aliás, entre Beverly Hills e Santa Monica ou Long Beach todo dia é necessário MESMO ter carro? Mais uma coisa...depois dessas 10 semanas, quero fazer uma viagem pelas redondezas (San Francisco, San Diego, Las Vegas, Salt Lake City), duas semanas são o suficiente, certo? Desde já, valeu pela ajuda galera! Citar
Membros andrehorta Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Prezados Decidi que vou pros USA em novembro de 2013 (este ano), porém gostaria de estudar inglês em alguma escola bem barata la. Outra coisa, hospedagem barata seria uma boa também. Tem como arrumar um bico de 1 mês? Abraços André Citar
Membros andrehorta Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Hospedagem barata e escola barata para estudar por 1 mês em novembro deste ano nos USA? É possível arrumar um bico também? Citar
Membros Luis Sandrini Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Olá pessoal, Sou novo neste site, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a viagem que vou fazer a Huntington Beach no segundo semestre de 2013. Quero ficar 6 meses por lá, estudando inglês e conhecendo as regiões (Las Vegas, etc). Escolhi este local devido a ser um público mais jovem e pelo clima tropical. rsrs. Quem é brasileiro entende com certeza. Procurei escolas através de agências de intercambio, porem, nenhuma delas tem em Huntington Beach (Pelo menos não achei). O máximo seria em San Diego, que fica a 150 km de Huntington Beach. Existem escolas de boa qualidade por lá ou por regiões próximas? Em relação a moradia, transporte, o que seria mais econômico? Aguardo ajuda Abs Luis Citar
Membros Luis Sandrini Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Alou, Alou? Câmbio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.