Membros lclelles Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Acho q fechei o roteiro, não sei se aqui é o local apropriado, desculpa Tbsanchez se invadi o seu tópico, mas como já estou utilizando ele para tirar minhas dúvidas... Agradeço aos que que contribuiram com informações/sugestões, em especial a Marcos, fesohnson e Michel, esse site é realmente muito bom, mais chega de babação... 10/4 Sampa - Milan 11/4 Chegada Milan 12/4 Milan-Veneza cedo de trem 13/4 Veneza (Treviso) 16:05 hs pela Ryanair - Palermo. Sei, apenas um dia foi onde a patroa liberou cortar...menos o jogo do Milan 14/4 Palermo 15/4 Palermo 16/4 Agrigento 17/4 Taormina 18/4 Taormina - Catania 22:52 Trem Cabine - Napoles (8:26 hs) 19/4 Chegada a Sorrento cedo 20/4 Sorrento - Capri 21/4 Sorrento 22/4 Sorrento - Pompéia - Napoles, se der ir no Museu Arqueológico 16:30 - Roma (17:40) 23/4 Roma 24/4 Roma 25/4 Feriado - Roma 26/4 Roma Aluguel de Carro - Assis. Tentei ver um aluguel já em Assis, nos sites de pesquisa que cotei não tem, só no aeroporto de Perugia, sera´que rola de ir cedo de Roma a té Assis de Trem, no final do dia ou do início do outro dia pegar o carro em Peruggia. 27/4 Assis - Orvieto (mais cedo possível), conhecer Orviedo e Bagnoregio, se der Montefiascone. 28/4 Orvieto - Montalcino - Siena. Indo pelas estrada S2. Será que dá para conhecer mais alguma vila ou vinícola? 29/4 Siena (cedo) Monteggioni - San Girmignano - Florença entregando o carro no final do dia. 30/4 Florença - Uffizi 01/5 Feriado - Florença 02/5 Florença - Pisa - La Spezia 03/5 La Spezia 5 Tere 04/5 La Spezia - Portovenere - La Spezia 15:53 - Milan (19:50) 05/5 Milan o dito cujo do jogo Milan X Torino. Alguem sabe se no dia do jogo tem a visita ao museu? Mas vou postar a pergunta no respectivo tópico. 06/5 Milan - Como Ainda sem a certeza 07/5 Milan 22:00 - São Paulo 08/5 SP- CG Acho que é isso...Qualquer sugestão agradeço. obs: Fesohnson vi no seu tópico do roteiro que sua namorada tb é vegga ovo-lactéo.hehehehe Bolonhesa sem carne é dosse!!!!!! Citar
Membros fematarucco Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Já faz tanto tempo que ela virou veggie que eu até me acostumei... Melhor p/ yo que ganho o recheio dos lanches que ela pega as vezes Teve até uma vez que fomos numa lachonete e ela pediu um hamburguer completo, com cheddar, salada e etc, mas sem o hamburguer... lembro até hoje a cara de perplexa da atendente Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma Nas quebradas de Montalcino, tem Pienza e Montepulciano que ficam a menos de 35km de distância. E perto de Montefiascone(50km) tem Pitigliano. Citar
Membros Daniele Martins Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Olá, sou nova por aqui.... Estarei indo para Itália pela primeira vez no dia 31 de maio...vou ficar 38 dias, sendo que 15 todos dedicados à Napoles onde tenho amigos...Gostaria que vcs me dessem dicas de roteiro para o restante da Itália. Ah, já ia esquecendo vou sozinha...quem quiser companhia! bjs Citar
Membros Msf0705 Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Gente, nao deu tempo ai da de ler o tanto de coisa que voces escreveram ai em cima, maaas, to nessa ai tb!!! To chegando em veneza dia 12 de maio sem roteiro e sem data certa p voltar p brasil. E o meu roteiro semiplanejado ta mt parecido commo de voces.... Me achem aí no Face da vida ou email pra gente trocar uma ideia e se esbarrar por la. Michelle Freire Freire.michelle@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.