Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
O trajeto Vientiane - Louang Prabang é mais recomendado de avião ou ônibus? O avião não chega a ser caro, mas o preço do ônibus é ridículo. Dura 10h, mas ouvi falar que o visual é sensacional.

Boa noite! Se vc é jovem vá de onibus, economiza hotel , mas se não, avião. Até pq Vientiane se conhece em um dia. Abraços.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
O trajeto Vientiane - Louang Prabang é mais recomendado de avião ou ônibus? O avião não chega a ser caro, mas o preço do ônibus é ridículo. Dura 10h, mas ouvi falar que o visual é sensacional.

Boa noite! Se vc é jovem vá de onibus, economiza hotel , mas se não, avião. Até pq Vientiane se conhece em um dia. Abraços.

Lucio, penso em fazer o trecho de ônibus sim. A princípio minha passagem pelo Laos seria 1 dia e meio em Vientiane (chego num voo de Hanói e fico o dia seguinte inteiro) e 3 em Luang Prabang. Sempre ouvi falar muito bem de LP, dizem que é uma das melhores surpresas do Sudeste Asiático tendo em vista que é um destino bem menos famoso que muitos outros.

• Colaboradores
Postado

Luang é sim umas das mais interessantes surpresas do SE Asia. Valem 3 dias lá tranquilamente.

A viagem de ônibus é bacana mas amigo... esqueça que vai encontrar o que conhece de ônibus. Lá é MUITO pior mesmo ;)

Vientianne não mais que 2 dias.

Saudações

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu fui de Vientiane para Luang Prabang no ônibus noturno.

Foi bom pois economizei uma diária, hahaha (não que elas sejam caras, mas para quem ficou 2 meses na Ásia, qualquer economia contava).

O ônibus noturno tem camas. Entretanto, você divide sua cama com alguma pessoa. Se for com algum conhecido, tudo bem. Eu não sabia que seria assim. A minha sorte foi que tinha conhecido uma menina em Vientiane, e ela foi pra LP comigo.

LP foi uma das cidades que mais gostei no SE Asiático. Não que tenha muuuitas coisas a se fazer, mas tem um charme incrível.

Não deixe de ir na cachoeira que tem lá perto (Kuangsi Waterfall Park). MARAVILHOSO!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

LP tem que conferir o bar Utopia, excelente local, clima fantástico, e pela manhã tem sessão de yoga, o bar fica de frente para o rio. As cachoeiras também valem a visita.

Mas em Laos recomendo com toda certeza Vang Vieng.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá Pessoal,

Alguém sabe se o mês de Setembro é um bom mês para visitar o Laos e o resto do Sudeste Asiático?

Obrigado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Daniela, eu fiquei três noites em Don Det e visitei Don Khon. Eu particularmente, achei animal. Relax total! Recomendo não perder a chance, principalmente se vc for fazer Siem Reap até Vientiante por terra, pois fica no meio do caminho. No meu blog tem uma postagem sobre essa passagem. Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...