Membros mvmonda Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá, se estou postando na área errada por favor me avisem(é meu primeiro post), sou escoteiro e procuro uma barraca para 4 pessoas(e mais um equipamento, más não muito), que não molhasse e utílizavel para alguns acampamentos de 3 a 5 dias. a faixa de preço de até 400, qual vcs me recomendam. abraços Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Olá! Sugiro como opções boas a Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 e a Azteq Kathmandu 3/4. São resistentes, aguentam bem chuva e são relativamente leves (se contar a divisão do peso pelos seus "moradores", hehe) para acampamentos mais selvagens, o que creio deva ser o que um escoteiro precise. Se pesquisar aqui mesmo no fórum encontrará tópicos sobre elas. Abraço! Citar
Membros mvmonda Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Bem, fiquei interessado pela coleman lx5(pela qualidade) e pela MOR luna 7(pelo preço). mas acho que a super esquilo me atende bem. obrigado pela resposta. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 ...fiquei interessado pela coleman lx5(pela qualidade) e pela MOR luna 7(pelo preço).... Olá! MOR é beeem ruimzinha, fuja. Podendo investir um pouco mais as indicações são aquelas que fiz (qualidade consagrada). As Coleman atualmente não sei como anda a qualidade, não posso atestar, mas já foram barracas razoáveis no passado, nada muito além disso. Saudações, Citar
Membros tiagoimme Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Considerando a divisão do peso entre as pessoas, eu também consideraria dar uma olhada no modelo Apolo da Guepardo (4 pessoas). A coluna d'água é de 1500mm, tem dois avanços e considero-a espaçosa. Tenho uma e até o momento não tive problemas com resistência, materiais, etc, etc etc. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 Considerando a divisão do peso entre as pessoas, eu também consideraria dar uma olhada no modelo Apolo da Guepardo (4 pessoas).A coluna d'água é de 1500mm, tem dois avanços e considero-a espaçosa. Tenho uma e até o momento não tive problemas com resistência, materiais, etc, etc etc. Olá Tiago! Sem dúvida, a Apolo também é uma opção de bom custo x benefício. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.