Membros Fabinhopirado Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Estou preparando um roteiro desses para Janeiro de 2013, você sabe me dizer o custo total da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 George Leonardo. Cara a idéia do mochilao é viajar gastando o mínimo possível, sem muito luxo. Mas vai depender muito, se você resolver fazer todos os passeios descritos no roteiro provavelmente sairá um pouco mais caro. Mas é para ser algo em torno de 3 à 5 mil reais. Rola sair por menos se você optar por pegar carona e nao ter que pagar por ônibus/táxis/aviao (estas sao uma das coisas que voce mais gastaria). Penso em pegar caronas em alguns trechos (mas tem que tomar cuidado com datas marcadas daí.. já que a carona pode demorar). Digo isto com base nas minhas pesquisas e leituras, já que ainda nao fui fica difícil dizer o total de gastos ao certo. Seria melhor a galera aqui dizer. Espero que tenha dado pelo menos uma idéia hehe. Abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Novembro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Dalvan, voce sabe me dizer se para esses passeios no meu roteiro é necessário sempre agendar com antecedencia? Será que é possível chegar no dia ou 1 dia antes e contratar? Tipo Trekkings em Ushuaia, passeios de catarama, Rafting, Trekking em Torres del Paine, Subida do vulcao Osorno, etc. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Então... não tenho certeza quanto a necessidade da reserva... em alguns casos precisa sim porque o pessoal da agencia de turismo tem que organizar guia e material... o legal seria ir no local pelo menos 1 dia antes...eu ja usei agencia de turismo sem reserva e nao teve problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walquieri Postado Maio 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.