Membros Fabinhopirado Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Galera estou disponibilizando aqui para download o roteiro que eu AINDA estou organizando para Dezembro deste ano. Acho que está ficando bem completo e bacana, está aí pra quem quiser copiar algo ou também se puderem me dar algumas idéias e corrigir alguns eventuais erros, seria ótimo. Façam bom proveito. Roteiro de Viagem - America do Sul (Resumido).pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Cara...ainda falta bastante coisinhas que deixariam seu roteiro nota 10 mas esse ja é um roteiro quase digno de um abraço eaoiuhaeohaeioea Estou preparando o meu quase da mesma forma...muito bem organizado... porem só vou postar depois da minha viagem para não ser encontrado eaaheiohaioa.. Se todos os roteiros do mochileiros.com fossem a esse nível a gente viveria em um mundo sem guerras oeauiheoiauhoea Não esquece de editar o tópico depois de concluir seu roteiro né.. Abraço e boa viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Concordo com todas as palavras huehehue Entao Dalvan, como falei, ainda estou trabalhando nele. Com certeza vou ter que estender os dias, porque sao muitos lugares e passeios para poucos dias. quais coisinhas voce me sugere colocar? hehe Brigadao pelo apoio. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Concordo com todas as palavras huehehueEntao Dalvan, como falei, ainda estou trabalhando nele. Com certeza vou ter que estender os dias, porque sao muitos lugares e passeios para poucos dias. quais coisinhas voce me sugere colocar? hehe Brigadao pelo apoio. Abraçao É o seguinte, no meu caso como vou fazer um mochilão caminhando.. coloquei distancias entre percursos.. Seria interessante você botar endereços de consulados e embaixadas brasileiras de cada cidade ou das principais cidades sempre pensando em um imprevisto. Identificar as legendas da cor vermelha e da cor azul q ficou um pouco confuso. Meios de deslocamento que é muito importante..valores se possível.. Caso tu queira o roteiro perfeito.. Enfia ai tbm climas médios de cada cidade para a época do ano que você...junto com explicativo cultural de cada cidade..Opções de trekking na redondeza etc.. mas tu não precisa fazer um mega roteiro né...eapjeajopae mas eh isso..enquanto tu vai notando algumas dicas que tu vai usar..vai jogando pra dentro que aposto ser útil para todos... Pra quem olha, como ta já é bom e o que vir é lucro.. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Certeza. Idéias absorvidas haha brigadao pelas dicas. Com certeza vou encrementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Galera, aqui está uma versão um pouco mais atualizada. Mas ainda falta bastante coisa. A medida que eu for atualizando eu coloco aqui pra quem quiser dar idéias e também ir usando como referência. Abraço Roteiro de Viagem - America do Sul (2).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ta ficando bom...o legal é que as vezes tu da uma viajada e bota "sdfsdfasdfasdf" na rota "23423440" dai o cara pensa PQP onde qe fica essa merda eoahoeuahoiaeho vo colabora ai com alguns dados que conheço.. ;D Distância entre Mendoza e Córdoba: 8 horas de ônibus (via Ruta RN 20). Companhia de ônibus: Flechabus ( R$96,00 ) Diária Hostel: +- R$25 (Os mais baratos) vo da mais uma lida pra ver se sei de mais coisas...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 aqui tem umas dicas boas planilha-de-custos-para-viagem-bolivia-peru-chile-argentina-2011-t42832.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabinhopirado Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ta ficando bom...o legal é que as vezes tu da uma viajada e bota "sdfsdfasdfasdf" na rota "23423440" dai o cara pensa PQP onde qe fica essa merda eoahoeuahoiaeho hahahahahahhuaehquahua Entao, ajudou pra kct. Brigadao pela informaçao, também já baixei a planilha lá. Aos poucos vou adicionando mais detalhes e informaçoes no roteiro. Ahh também tenho versao em .doc se quiser. Só nao consegui colocar aqui pra download. O fórum nao aceita esse tipo de formato. Mas se quiserem mando por email. Inté mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ok, assim que eu puder vou ajudando... Gostaria que me mandasse quando estiver concluída ;DD dalvanmiotto@gmail.com abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.