Membros nanda_avila Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Fala pessoal, No feriado do dia 12/10, decidi ir ao Paraguai com o único objetivo de passear e conhecer lugares interessantes. Foi difícil encontrar o que fazer, já que todo mundo só fala em fazer compras... e eu fujo delas! rs Aqui no mochileiros encontrei algumas dicas que me foram muito úteis! =) Se quiser saber o que fiz no feriado de 12/10/2012 a 15/10/2012, dá uma conferida no meu blog: http://mochiloesemochilinhas.com/2012/10/18/asuncion-san-bernardino-ciudad-del-este-e-foz-do-iguacu-em-3-dias/ beijos! Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Realmente interessante..mas você não contou se valeu a pena haha.. Não sei se resisto a essa tentação lol.. abraço Citar
Membros nanda_avila Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 kkk....verdade! Acho que valeu sim, pelo menos para acertar a imagem que eu tinha do Paraguai. As pessoas tendem a achar que lá é pobre e não tem nada maneiro...eles têm CASSINO e a gente não!!! Preciso falar mais alguma coisa!?!? =) Eu não curto voltar para os lugares que já visitei , então não acho que voltaria...só se rolar uma passagem muito barata para eu ir jogar no cassino e quem sabe faer compras mesmo, que é forte do lugar. Veremos... Bjs Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 cara, você foi escalado nesse exato momento para falar sobre o cassino IHAUHEoi...TUDO que você sabe.. agora vou mudar minha rota qu esta certa para semana q vem só para ir jogar um pokerzinho hahaha onde você foi? Limite minimo? sei la mais o que perguntar haha abraço! Citar
Membros nanda_avila Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 Tanto Assunção como Ciudad del Este tem cassino!! Achei ótimos, dado que não temos nada aqui! Dá pra jogar roleta com 1 real, bicho...muito bom!! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 Brisa, Adorei o relato. :'> :'> :'> Quanto ao Paraguai, tem muitas atrações, além das compras. :'> :'> Maria Emília Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.