Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Sai da rodoviária "Na Knizeci", né quando vc foi ele seguiu direto à cesky krumlov ou teve de descer em cesky Budejovice? Pesquisei as opçoes de trem e parece o onibus é mais conveniente mesmo Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Postado Junho 22, 2011 Sai da rodoviária "Na Knizeci", né quando vc foi ele seguiu direto à cesky krumlov ou teve de descer em cesky Budejovice? Pesquisei as opçoes de trem e parece o onibus é mais conveniente mesmo Não me lembro do nome da rodoviária, mas tinha no site da Student -- e lembro que era o lado de uma estação de metrô. O ônibus vai direto, embore pare em alguns lugares pelo caminho (CBudejovice é um deles). De trem vc tem de pegar conexão em CB, e de lá me parece que é lento pacas até CK, vai parando em tudo quanto é lugar. Se vc tem pouco tempo e/ou não tem curiosidade de curtir essas paradas, melhor pegar o ônibus mesmo. Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Sai da rodoviária "Na Knizeci", né quando vc foi ele seguiu direto à cesky krumlov ou teve de descer em cesky Budejovice? Pesquisei as opçoes de trem e parece o onibus é mais conveniente mesmo Oi Petrovau, Desculpe-me intrometer-me, mas é que eu estive recentemente em Cesky Krumlov. Eu estou temporariamente morando perto de Viena, na Austria. Eu peguei um trem de Viena, até Ceske Budejovice e de lá, um ônibus até Cesky Krumlov. Como vc estará indo de Praga, eu acredito que tenha ônibus direto. Entre nesse site e pesquise ônibus/horários/valores: www.idos.cz Pode parecer um pouco confuso de início, mas esse site é ótimo. É da empresa que controla o transporte rodoviário na Rep. Tcheca. É bastante organizado o transporte rodoviário por lá, além de barato. Abraço e não deixe de ir a Cesky Krumlov, não. É muito lindo aquele lugar, eu voltei boquiaberta! Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Cesky Krumlov vista do alto do castelo, a mais bela visão da cidadezinha Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 O urso é o guardião do castelo de Cesky Krumlov. Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Um dos antigos portões da cidade. Citar
Membros buarque_renata Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Castelo de Cesky Krumlov Citar
Colaboradores the voyager Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Postado Julho 5, 2011 Oi galera, seguinte em janeiro estarei em Praga e devo ir em Cesky Krumlov, porém dei uma certa pesquisada, e muita coisa não abre em janeiro, o castelo fecha ne ? Alguem ai sabe o que poderia visitar em janeiro, acho que o Museu Regional e o da Tortura abrem, certo ? Gostaria muito de ir a Cesky, mas agora estou na duvida se vale a ida. Abraço, Citar
Membros buarque_renata Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Oi galera,seguinte em janeiro estarei em Praga e devo ir em Cesky Krumlov, porém dei uma certa pesquisada, e muita coisa não abre em janeiro, o castelo fecha ne ? Alguem ai sabe o que poderia visitar em janeiro, acho que o Museu Regional e o da Tortura abrem, certo ? Gostaria muito de ir a Cesky, mas agora estou na duvida se vale a ida. Abraço, Oi Pedro, Só vi essa msg agora (eu ainda me perco nos tantos tópicos deste site... ) Quando eu visitei Cesky Krumlov o castelo também estava fechado, mas mesmo assim valeu MUITO a pena. Ao meu ver, aquela cidadezinha é muito fofa e merece ser visita, independente de qualquer época. Só espero que não vire uma "Bruges" da vida nos próximos anos (chapada de turistas). Citar
Membros SCHH Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi gente! Adicionei Cesky Krumlov a meu roteiro depois de ler esse tópico! hehehe Mas vcs acham que dá para fazer um bate-volta de Praga ou fica mt cansativo e o ideal é passar uma noite lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.