Membros fernandafranca Postado Junho 2, 2010 Membros Postado Junho 2, 2010 Impala e pessoal! Obrigada, o tópico vai me ajudar muito! Vou para a região em setembro e estou planejando o seguinte: Estarei em Budapeste e vou para Viena. De Viena, vou para Praga, mas quero, antes, parar em Cesky Krumlov (um dia apenas lá é suficiente ou apenas passar o dia lá?) Qual a melhor maneira de ir de Viena para Cesky Krumlov? Qual a melhor maneira de ir de Cesky Krumlov para Praga? Vocês indicam ônibus ou trem? Parece que o bus é mais fácil, mais perto, mas precisa passar por Ceske Budejovice? Obrigadaaaa!!! Fernanda. Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 O "melhor" é sempre muito relativo, depende de cada um (um quer gastar menos, outro quer perder menos tempo etc.). Vou dar dicas do que considero mais rápido. Qual a melhor maneira de ir de Viena para Cesky Krumlov? Sugiro pegar um shuttle, uma van que faça esse trajeto. De trem vc vai ter de pegar umas duas conexões e vai demorar. Não conheço linhas de ônibus que façam esse trajeto. Eu fiz o trajeto inverso pelo Lobo shuttle, eles certamente fazem o inverso. Qual a melhor maneira de ir de Cesky Krumlov para Praga? De ônibus com a Student Agency. Citar
Membros fernandafranca Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 MCM, Obrigada pelas dicas!!! Para mim, o melhor trajeto geralmente é o mais rápido. Porque em viagem todo tempo é precioso, né? Você sabe me dizer quanto tempo de viagem de Viena a Cesky e depois de Cesky a Praga e se posso comprar essas passagens na hora ou devo reservar pelo site antes? Obrigada! Fernanda. Citar
Membros de Honra mcm Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Fernanda, Acho que ambos os trajetos duram cerca de 3hs. A Student Agency vende pela Inet, o Lobo não -- mas permite reservar antes. Citar
Membros viviajanda Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Vcs acham que eu consigo fácil bus ou trem de CK para Salzburgo? tô indo em maio Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 27, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2011 Vcs acham que eu consigo fácil bus ou trem de CK para Salzburgo?tô indo em maio Não existe nem ônibus nem trem direto. O melhor a fazer é contratar uma van (shuttle) que te leve direto. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Postado Junho 14, 2011 Pessoal to indo agora em setembro, vamos ficar 3 dias inteiros em praga, entao pensamos em 1 deles ir a Cesky krumlov, é necessario comprar as passagens com antecedencia tentei no site da Student Agency e nao consegui alguma dica? Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Postado Junho 14, 2011 Pessoal to indo agora em setembro, vamos ficar 3 dias inteiros em praga, entao pensamos em 1 deles ir a Cesky krumlov, é necessario comprar as passagens com antecedencia tentei no site da Student Agency e nao consegui alguma dica? Em setembro *talvez* não seja necessário comprar com tanta antecedência. Mas é aquela coisa: não custa nada garantir. Vc viu no site abaixo? Funciona tranquilamente pra mim. http://www.studentagency.eu/ Na pior das hipóteses vc encontrará em Praga agências que levam a CK (passeios de um dia). Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Postado Junho 15, 2011 OK agora consegui, é tranquilo. acho que vamos comprar antes de sair do Brasil, ate pra garantir um bom horario MCM vc chegou a pegar o onibus pela student agency? Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Postado Junho 15, 2011 OK agora consegui, é tranquilo. acho que vamos comprar antes de sair do Brasil, ate pra garantir um bom horario MCM vc chegou a pegar o onibus pela student agency? Sim, peguei no sentido Praga-CK. Comprei antecipado pela Inet. Foi tranquilo, o ônibus era bom, viagem normal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.