Membros de Honra loremattos Postado Julho 15, 2008 Membros de Honra Postado Julho 15, 2008 oi davik! p as passagens na rep tcheca, compre la mesmo! sao muito baratas e nem vale a pena os trens regionais... compre na propria estacao na cisade q vc tiver! eu sempre compro c antecedencia e n no dia da viagem so p n correr o risco... bjs Citar
Membros Davik Postado Julho 16, 2008 Membros Postado Julho 16, 2008 obrigado lore!!! vou estar em Praga/C.Krumlov/Viena/Budapeste/Cracovia. Ficarei dois dias em cada cidade, vc acha que se eu comprar na véspera da viagem de trem é tranquilo?? as estações devem ficar abertas para a venda 24hs né!? abços Citar
Membros de Honra loremattos Postado Julho 16, 2008 Membros de Honra Postado Julho 16, 2008 oi davik! as unicas passagens q comprei durante a minha viagem foram dentro da italia, da polonia e da rep tcheca. nunca de 1 pais p outro, mas n acho q vc tera problema n!!! bjs e boa viagem lore Citar
Membros Davik Postado Julho 16, 2008 Membros Postado Julho 16, 2008 muito obrigado lore, acho que devo comprar por lá mesmo, daí depois conto como foi!!! bjs Citar
Membros RWatai Postado Setembro 26, 2008 Membros Postado Setembro 26, 2008 Estou indo para A Republica Tcheca no final de janeiro e comecinho de feveireiro! Gostaria muito de visitar Cesky Krumloc e CEsky Budejovice mas tive uma informacao que os castelos estarao fechados nessa epoca! Vcs acham q mesmo assim vale a pena ir! Apenas para ver a beleza das cidades! Vlw Galera Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Alguém sabe qual empresa faz o trajeto Praga - Cesky Krumlov? Gostaria de comprar as minhas passagens de ônibus com antecedência, já que irei em agosto. Mas não achei pela eurolines. Alguém sabe me dizer um site onde posso encontrar as passagens?? Obrigada! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 10, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2010 mariane não é necessário compre lá a passagem. Trem é a melhor pedida, mas se vc quer tirar algumas dúvidas entre no Guia de Informações republica-tcheca-guia-de-informacoes-t32180.html Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2010 Vc tb pode pegar um onibus para Ceske Budejovice e de lá outro onibus para Cesky Krumlov Dê uma olhada tb em http://jizdnirady.idnes.cz/vlakyautobusy/spojeni/ Até... Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Obrigada pelas infos e pelos links!!! Ouvi dizer que é melhor mesmo ir de ônibus!!! Mas achei que tivesse ônibus direto de Praga para C. Krumlov. Citar
Membros impala58 Postado Maio 21, 2010 Membros Postado Maio 21, 2010 Olá! Mariane, voltei essa semana de uma viagem e fui para Krumlov, vale muito a pena a cidade é belissima. Fica tranquila que tem onibus de Praga direto para lá . Ele sai do terminal Florenc que fica ao lado da estação de metro que tem o mesmo nome, super facil de achar. Não precisa comprar aqui, mas aconselho a comprar com 1 dia de antecedencia pois pode lotar e não ter lugar na hora. Paguei 195,00 KC de ida e 183 KC de volta. Na volta o onibus para no terminal Andel que tambem tem estação do metro. A viagem dura 03 horas e a paisagem é muito bonita. Qualquer duvida estamos aí, Até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.