Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

oi davik! p as passagens na rep tcheca, compre la mesmo! sao muito baratas e nem vale a pena os trens regionais... compre na propria estacao na cisade q vc tiver! eu sempre compro c antecedencia e n no dia da viagem so p n correr o risco...

bjs

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

obrigado lore!!! vou estar em Praga/C.Krumlov/Viena/Budapeste/Cracovia. Ficarei dois dias em cada cidade, vc acha que se eu comprar na véspera da viagem de trem é tranquilo?? as estações devem ficar abertas para a venda 24hs né!?

abços

• Membros de Honra
Postado

oi davik!

as unicas passagens q comprei durante a minha viagem foram dentro da italia, da polonia e da rep tcheca. nunca de 1 pais p outro, mas n acho q vc tera problema n!!!

bjs e boa viagem

lore

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo para A Republica Tcheca no final de janeiro e comecinho de feveireiro!

Gostaria muito de visitar Cesky Krumloc e CEsky Budejovice mas tive uma informacao que os castelos estarao fechados nessa epoca!

Vcs acham q mesmo assim vale a pena ir!

Apenas para ver a beleza das cidades!

Vlw Galera

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe qual empresa faz o trajeto Praga - Cesky Krumlov?

Gostaria de comprar as minhas passagens de ônibus com antecedência, já que irei em agosto. Mas não achei pela eurolines. :?

Alguém sabe me dizer um site onde posso encontrar as passagens??

Obrigada!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá! Mariane, voltei essa semana de uma viagem e fui para Krumlov, vale muito a pena a cidade é belissima. Fica tranquila que tem onibus de Praga direto para lá :D . Ele sai do terminal Florenc que fica ao lado da estação de metro que tem o mesmo nome, super facil de achar. :P Não precisa comprar aqui, mas aconselho a comprar com 1 dia de antecedencia pois pode lotar e não ter lugar na hora. :o Paguei 195,00 KC de ida e 183 KC de volta. Na volta o onibus para no terminal Andel que tambem tem estação do metro. A viagem dura 03 horas e a paisagem é muito bonita. Qualquer duvida estamos aí, ::otemo:: Até mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...