Ir para conteúdo

DE SAO PAULO A BUENOS AIRES DE CARRO

Rafael Kaneko

Posts Recomendados

• Membros

ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA COLONIA DEL SACRAMENTO DE CARRO, PARA ENTAO ATRAVESSAR PARA BUENOS AIRES DE BUQUEBUS.

GOSTARIA DE DICAS PARA SABER QUAL A MELHOR ROTA:

SANTANA DO LIVRAMENTO, JAGUARAO OU CHUI, ESTOU INDO COM CRIANCA E PRIORIZO O CAMINHO MAIS FACIL INDEPENDENTE DA DISTANCIA.

QUANTO A CARTA VERDE, ONDE ADQUIRIR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia Rafael,

Eu fiz esta mesma viagem, mas saindo de Belo Horizonte. Não sei quantos dias você tem, mas para fazer uma viagem não muito cansativa e conhecendo bem os lugares sugiro que separe ao redor de 20 dias.

Bom eu saí de Belo Horizonte e fui direto para Curitiba onde fiquei 2 dias. depois fui para Gramado e fiquei mais 2 noites e em seguida fui pra Porto Alegre onde fiquei uma noite. Depois fomos direto pra Punta del Este passando por Chuy, bem tranquilo. ficamos 3 dias depois fomos pra Montevideo e depois Colonia do Sacramento onde ficamos 2 dias.

Em Colonia você que está indo com criança pequena, um lugar bem legal e tranquilo de ficar é Santa Ana que é um balneário na beira do rio Paraná ( que mais parece um mar mesmo) há uns 20 km de Colonia. É um lugar muito tranquilo, com preço bom e não é longe de Colonia (até porque as estradas são todas planas e em boas condições). Lá eu fiquei na hospedaria Don guillermo e recomendo bastante. Os donos são bem atenciosos.

Em seguida fui para Buenos Aires e fiquei 4 dias. Depois fomos subindo pela Argentina onde ficamos em Uruguaiana (RS so pra dormir mesmo. è dispensável até por causa do ttramite de fronteira que tivemos). e depois Posadas que é bem agradável. Em seguida fomos pra Foz do Iguaçú e voltamos para BH parando uma noite em Campinas.

Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...