Membros Rafael Kaneko Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 ESTOU PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA COLONIA DEL SACRAMENTO DE CARRO, PARA ENTAO ATRAVESSAR PARA BUENOS AIRES DE BUQUEBUS. GOSTARIA DE DICAS PARA SABER QUAL A MELHOR ROTA: SANTANA DO LIVRAMENTO, JAGUARAO OU CHUI, ESTOU INDO COM CRIANCA E PRIORIZO O CAMINHO MAIS FACIL INDEPENDENTE DA DISTANCIA. QUANTO A CARTA VERDE, ONDE ADQUIRIR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roarri Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom dia Rafael, Eu fiz esta mesma viagem, mas saindo de Belo Horizonte. Não sei quantos dias você tem, mas para fazer uma viagem não muito cansativa e conhecendo bem os lugares sugiro que separe ao redor de 20 dias. Bom eu saí de Belo Horizonte e fui direto para Curitiba onde fiquei 2 dias. depois fui para Gramado e fiquei mais 2 noites e em seguida fui pra Porto Alegre onde fiquei uma noite. Depois fomos direto pra Punta del Este passando por Chuy, bem tranquilo. ficamos 3 dias depois fomos pra Montevideo e depois Colonia do Sacramento onde ficamos 2 dias. Em Colonia você que está indo com criança pequena, um lugar bem legal e tranquilo de ficar é Santa Ana que é um balneário na beira do rio Paraná ( que mais parece um mar mesmo) há uns 20 km de Colonia. É um lugar muito tranquilo, com preço bom e não é longe de Colonia (até porque as estradas são todas planas e em boas condições). Lá eu fiquei na hospedaria Don guillermo e recomendo bastante. Os donos são bem atenciosos. Em seguida fui para Buenos Aires e fiquei 4 dias. Depois fomos subindo pela Argentina onde ficamos em Uruguaiana (RS so pra dormir mesmo. è dispensável até por causa do ttramite de fronteira que tivemos). e depois Posadas que é bem agradável. Em seguida fomos pra Foz do Iguaçú e voltamos para BH parando uma noite em Campinas. Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Kaneko Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Muito obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.