Membros Jeh felice Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Eu faço em 18 dias, quando vc vai? vai q a gente se encontra por lá Vou pra Argentina dia 6 de agosto, chile dia 12 e peru dia 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Maio 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Agora que eu percebi, serão quase os mesmos dias, mas vc vai um mês depois...eu vou dia 06 de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Maio 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Boa tarde!!!Tenho uma pergunta, quanto em dinheiro é gasto para um mochilão desse??? Vcs vão ficar em hotel ou hostel? Fiquei 7 dias em Buenos Aires em hotel, me arrependi, lá tem hostel bacanas... Estou pensando em fazer o meu primeiro mochilão na américa do sul, posteriormente europa. Abraço Olá, Então, eu já morei em Buenos Aires, fazia intercâmbio na época, mas deu para conhecer muitos hostéis bacanas, os q meus amigos comentavam...vou voltar e ficaremos só em hostel, tanto lá como nos outros países, mais econômico é mais haver com o tipo de viagem q queremos fazer... Quanto a grana, nos compramos as passagens estilo multiplos destinos e pagamos R$1900,00 pelos 3 países. Se contar com os passeios( q tb já fechamos) e a hospedagem, não chega a R$ 4.000... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.