Membros Dani M. Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá pessoal! Sou nova aqui no fórum e apesar de já ter feito viagens de intercâmbio antes, está será minha primeira viagem estilo mochilão. Irei com mais 4 amigos, em julho do ano que vêm (sim, eu sei que está longe,mas compraremos as passagens em janeiro) e passaremos 15 dias. A principio pensamos no seguinte roteiro: Aéreos: SP/Bs.AS – Santiago/Lima – Cusco/SP 4 Dias em Buenos Aires (eu já conheço,mas quero voltar) 2 dias em Mendonza 3 dias no Chile (Santiago/Valparaiso/Viña del Mar) 2 dias e 1/2 em Lima 4 dias em Cusco ( com 1 dia em Machu Piccho) Os trechos de uma cidade a outra, faremos em ônibus e pesquisando vi que dá para ir e voltar de Santiago a Valraiso e Vinã de Mal no mesmo dia, pois são cidades muito próximas. A viagem de Lima a Cusco é de 21h então pensamos em sair no final da tarde de Lima e para chegar a tarde em Cusco. Por favor, preciso da ajuda de vocês para saber se este roteiro está bom, se conseguiremos realizar esta rota...Quais as dicas e sugestões que vocês no dão? Desde já, muitissímo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegosulz Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá Dani, gostaria de dar apenas uma pequena dica: faça o trecho lima-cuzco de avião. Custa pouco, dá pra conseguir por menos de 60 reais, e te economiza um dia dentro de ônibus. Pesquise na Taca, na Lan, na StarPeru ou na LCBusre. Abs, e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Muito obrigada Diego, Pensamos em ir de ônibus para poder aproveitar e conhecer pelo menos as paisagens das cidades que cruzariamos, mas vc tem razão, nosso tempo é curto demais...Vou pesquisar nos sites das companias que vc mencionou... Mais uma vez obrigada! Fico no aguardo de mais dicas...quem já fez uma rota parecida, poderia me dar algumas sugestões??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Constantino Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Dani, estou pensando em fazer uma viagem com este mesmo roteiro, você já fez a sua? Como foi ou como estão sendo os preparativos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Maio 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Desculpa a demora, Henrique!!! Nem lembrava mais q tinha feito esse post...então, minha viagem será agora em julho, td certo!! Já fechamos quase td, só falta os trechos terrestres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Maio 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Alías, ainda da tempo de se juntar a nos...nosso vôo sai de sp, dia 06/07... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeh felice Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Meu roteiro é esse també, buenos aires - santiago-cusco-lima, só que vou fazer em 20 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani M. Postado Maio 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Eu faço em 18 dias, quando vc vai? vai q a gente se encontra por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aagulhari Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Boa tarde!!! Tenho uma pergunta, quanto em dinheiro é gasto para um mochilão desse??? Vcs vão ficar em hotel ou hostel? Fiquei 7 dias em Buenos Aires em hotel, me arrependi, lá tem hostel bacanas... Estou pensando em fazer o meu primeiro mochilão na américa do sul, posteriormente europa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeh felice Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Eu faço em 18 dias, quando vc vai? vai q a gente se encontra por lá Vou pra Argentina dia 6 de agosto, chile dia 12 e peru dia 19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.