Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 9, 2013 Colaboradores Postado Maio 9, 2013 Pergunta estúpida: Quantos dias leva pra voltar de Macchu Picchu? Eu pretendo fazer o Salar de Uyuni e Macchu Picchu na mesma viagem, apesar de serem pontos bem distantes....será que vale a pena? Já conheceram alguém que fez? Tu volta de Machu Picchu no mesmo dia da visita. Vale a pena ver os dois se você tiver tempo pra isso. Citar
Membros Bi Soares Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Postado Maio 12, 2013 Pergunta estúpida: Quantos dias leva pra voltar de Macchu Picchu? Eu pretendo fazer o Salar de Uyuni e Macchu Picchu na mesma viagem, apesar de serem pontos bem distantes....será que vale a pena? Já conheceram alguém que fez? Oi! Tudo bem? Então, a volta você faz no mesmo dia! Muita gente conhece os dois numa trip só, inclusive meus amigos que estavam comigo. Fomos para Cuzco por terra, fizemos a trilha e na volta, passando por La Paz eles fizeram o passeio de 1 dia no Salar. O que dá pra fazer é ver o roteiro e encaixar Uyuni nele. Se você tiver tempo, dá sim! Beijos! Citar
Membros Bi Soares Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Postado Maio 12, 2013 Oi Fabiana!!!Gostaria de dizer que fiquei muito feliz ao ler o seu relato..... Começo a trilha do dia 26 de junho e já previa esse misto de sentimentos, inclusive medo e vontade de desistir.... Estava muito preocupada em relação às minhas reações e fico extremamente feliz em saber que outras pessoas sentiram o mesmo e que correu tudo bem.... Parabéns pela grande experiência e pela força de vontade!!! Abraços!!! Oi, Lynn! Tudo bem? Obrigada! Olha, o negócio é manter a calma e respeitar os seus limites mesmo. Testei os meus lá! rs! Durante muito tempo fui no 'Sobe 2 degraus e para 5 minutos...' E assim, consegui! Toda sorte do mundo! Será 'A' experiência! Beijos! Citar
Membros Beta Portella Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Oi Fabiana, Adorei teu relato!! Da mais vontade ainda de ir!!!! Estou indo agora em setembro e ainda meio perdida quanto a agencia. Com qual agencia tu foi? Tem o contato ainda pra passar? Citar
Membros Bi Soares Postado Maio 19, 2013 Autor Membros Postado Maio 19, 2013 Oi Fabiana,Adorei teu relato!! Da mais vontade ainda de ir!!!! Estou indo agora em setembro e ainda meio perdida quanto a agencia. Com qual agencia tu foi? Tem o contato ainda pra passar? Oi, Beta! Tudo bem? Então, eu fechei com a El Dorado, na época. Mas entrei no site e eles não estão fazendo mais Machu Picchu por conta de um projeto para turismo na Amazônia... Uma pena, porque tinha dado super certo e eu sempre os recomendei. Boa sorte quando for pra lá! Um beijo! Citar
Membros Bi Soares Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Oi, Dani! Tudo bem? Então... Sugerir alguma coisa tipo 'o que', exatamente? Hahah! Eu peguei muitas dicas nos relatos daqui mesmo, do Mochileiros. Dica de tudo o que você puder imaginar. Qualquer coisa, pode me adicionar no Facebook... Te ajudo no que eu souber! Beijo! Citar
Membros waterson Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Que relato lindo ! Mal posso esperar para novembro estar la ! Obrigado Citar
Membros Bi Soares Postado Outubro 13, 2013 Autor Membros Postado Outubro 13, 2013 Obrigada, Waterson! Uma ótima viagem pra você! Aproveite muito tudo o que esse lugar tem para oferecer! Beijos. Citar
Membros wclwilker Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 quanto que vcs pagaram na trilha ? tem que reserva ou da pra fazer no mesmo dia Citar
Membros wclwilker Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 quanto que vc pagou na trilha qual foi agencia em novembro o clima é bom ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.