Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pergunta estúpida: Quantos dias leva pra voltar de Macchu Picchu?

Eu pretendo fazer o Salar de Uyuni e Macchu Picchu na mesma viagem, apesar de serem pontos bem distantes....será que vale a pena? Já conheceram alguém que fez?

Tu volta de Machu Picchu no mesmo dia da visita.

Vale a pena ver os dois se você tiver tempo pra isso.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pergunta estúpida: Quantos dias leva pra voltar de Macchu Picchu?

Eu pretendo fazer o Salar de Uyuni e Macchu Picchu na mesma viagem, apesar de serem pontos bem distantes....será que vale a pena? Já conheceram alguém que fez?

Oi! Tudo bem?

Então, a volta você faz no mesmo dia! Muita gente conhece os dois numa trip só, inclusive meus amigos que estavam comigo.

Fomos para Cuzco por terra, fizemos a trilha e na volta, passando por La Paz eles fizeram o passeio de 1 dia no Salar. O que dá pra fazer é ver o roteiro e encaixar Uyuni nele. Se você tiver tempo, dá sim! ;)

Beijos!

• Membros
Postado
Oi Fabiana!!!

Gostaria de dizer que fiquei muito feliz ao ler o seu relato..... Começo a trilha do dia 26 de junho e já previa esse misto de sentimentos, inclusive medo e vontade de desistir.... Estava muito preocupada em relação às minhas reações e fico extremamente feliz em saber que outras pessoas sentiram o mesmo e que correu tudo bem.... Parabéns pela grande experiência e pela força de vontade!!!

Abraços!!!

Oi, Lynn! Tudo bem?

Obrigada! Olha, o negócio é manter a calma e respeitar os seus limites mesmo. Testei os meus lá! rs!

Durante muito tempo fui no 'Sobe 2 degraus e para 5 minutos...' E assim, consegui!

Toda sorte do mundo! Será 'A' experiência! ;)

Beijos!

• Membros
Postado
Oi Fabiana,

Adorei teu relato!! Da mais vontade ainda de ir!!!!

Estou indo agora em setembro e ainda meio perdida quanto a agencia. Com qual agencia tu foi? Tem o contato ainda pra passar?

Oi, Beta! Tudo bem?

Então, eu fechei com a El Dorado, na época. Mas entrei no site e eles não estão fazendo mais Machu Picchu por conta de um projeto para turismo na Amazônia... :/ Uma pena, porque tinha dado super certo e eu sempre os recomendei.

Boa sorte quando for pra lá!

Um beijo!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, Dani! Tudo bem?

Então... Sugerir alguma coisa tipo 'o que', exatamente? Hahah!

Eu peguei muitas dicas nos relatos daqui mesmo, do Mochileiros. Dica de tudo o que você puder imaginar.

Qualquer coisa, pode me adicionar no Facebook... Te ajudo no que eu souber! ;)

Beijo!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...