Membros Bi Soares Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2012 Oi, Renan! Tudo bem? Bom, sobre os preços, dá uma olhadinha nesse site aqui pra ver qual você quer! http://www.machupicchu.com.br/ Tem as opções de trilhas, de quantidade de dias... Se você quer a de 2, 4 dias, ou a Salkantay... O contato que eu fiz foi por esse e-mail aqui: reservas@eldorado.tur.br Abraço! Citar
Membros victorrm Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal, farei esta trilha em março. Alguém tem ideia se é fácil de contratar agência para a trilha em Cusco? Valeu! Citar
Membros LeoPera Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Pessoal, farei esta trilha em março. Alguém tem ideia se é fácil de contratar agência para a trilha em Cusco? Valeu! Cara, a Trilha Inca tem limite máximo de 500 pessoas por dia. Dificilmente (para não dizer impossível) você conseguirá vaga deixando para fechar o pacote em Cusco. Você precisa reservar com meses de antecedência. Por outro lado, se quiser fazer a Trilha Salkantay (que eu recomendo), aí sim você pode deixar para fechar em Cusco sem problemas. Abraço. Citar
Membros eutoninho Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Pessoal, farei esta trilha em março. Alguém tem ideia se é fácil de contratar agência para a trilha em Cusco? Valeu! Amigo fiz em 11 dias bolivia e peru Rio / Santa cruz de la sierra: (viagem de ida vôo Gol) Santa cruz / Cochabamba / La paz (ônibus) LA PAZ: - compras roupas de frio / city tour - Estrada da morte LA PAZ: DOWNHILL (bike tour - la cumbre-coroico) - Visitas as Ruínas e templos TIHUANAKU La Paz / Puno / Lago Titicaca X Cuzco (Ônibus) Cusco / Santa Teresa (Mini van) Trilha Inka (Santa Teresa / Águas Calientes) 3 dias e 2 noites - Aguas Calientes / Machu Picchu Aguas Calientes / Ollantaybambo / Cusco (trem) Cusco / La Paz (Ônibus) La Paz / Trinidad / Santa cruz de la sierra (Voo Aerocon ) Santa cruz de la sierra / Rio de Janeiro (Viagem de Volta vôo Gol) veja + comentraio e detalhes do roteiro em "rumo to machupichu" aqui mesmo no site eutoninho@yahoo.com.br Citar
Membros Mah Mah Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Bia! Adorei seu relato! Estou me preparando para ir em julho/2013. Vc ainda tem o contato da agência que vc reservou a trilha? =) Citar
Membros feralvesoliveira Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Vc tem cia??? Tbm estou querendo ir nessa época Citar
Membros feralvesoliveira Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Tbm quero ir em julho, tô procurando cia Citar
Membros Bi Soares Postado Março 23, 2013 Autor Membros Postado Março 23, 2013 Oi, Mah! Obrigada! Nada muito técnico, mas né? Hahaha! Olha, eu contratei pelo site www.machupicchu.com.br Gostei do trabalho deles, respondiam rápido os meus e-mails... Não deu nada de errado! Mas no site agora eles informam que não estão trabalhando com Machu Picchu em 2013, porque estão com um novo projeto! Não sei te indicar outra agência para fazer a trilha! Se for só para um dia indo de trem, as agências de Cuzco fazem sem problema! Um beijo! Citar
Membros lynn santos Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Oi Fabiana!!! Gostaria de dizer que fiquei muito feliz ao ler o seu relato..... Começo a trilha do dia 26 de junho e já previa esse misto de sentimentos, inclusive medo e vontade de desistir.... Estava muito preocupada em relação às minhas reações e fico extremamente feliz em saber que outras pessoas sentiram o mesmo e que correu tudo bem.... Parabéns pela grande experiência e pela força de vontade!!! Abraços!!! Citar
Membros dventura Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Pergunta estúpida: Quantos dias leva pra voltar de Macchu Picchu? Eu pretendo fazer o Salar de Uyuni e Macchu Picchu na mesma viagem, apesar de serem pontos bem distantes....será que vale a pena? Já conheceram alguém que fez? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.