Membros Luziano A. Oliveira Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Salve Galera da Mochila ! Estou planejando para passar um final de semana acampado na Praia do Cedro - Ubatuba - SP Gostaria da ajuda de vocês para os seguintes pontos, é seguro acampar la ? é possível deixar o carro estacionado no Residencial na Praia da Lagoinha ? Desde ja agradeço e fica o convite para os demais ! (Pretendo ih no ultimo final de semana de novembro). Aloha Citar
Colaboradores xxcharles Postado Outubro 21, 2012 Colaboradores Postado Outubro 21, 2012 Bom Dia Brother ... Seria naquela trilha da sete praias desertas ? Caso seja, eu fiz um relato à algum tempo atrás ... trilha sete praias desertas, eu acampei na praia do lado do cedro, que seria desertinha, lá existe uma bica pra tomar banho, é muito aconchegante, e creioque seja seguro sim, em uma outra situação que voltei la vi uma familia acampando por lá. Espero ter ajudado .. Fique com Deus Citar
Membros Luziano A. Oliveira Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 Obrigado pelas dicas brother... Você sabe se é permitido entrar e permanecer com o carro dentro daquele residencial na praia da Lagoinha ? Aonde você deixou o seu veiculo ? Aloha Citar
Membros rafael.melo-andrade Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá, eu e uns amigos estávamos pensando em acampar na Praia do Cedro agora no Carnaval. Porém, estamos razoavelmente receosos de por ser feriado aparecer fiscalização e nos mandar embora. O que vocês acham? O risco existe ou é neura nossa? Recomendam ir agora? Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.