Membros reverberacritica Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Só vais sair daí dia 15 de novembro? Estarei no RJ somente a partir do dia 02 de dezembro, pois irei fazer uma prova. Não sou guia, nunca fiz trilha, mas quero fazer. Não conheço os lugares onde eu possa fazer trilha, por isso é preciso que já tenha alguém que conheça o rumo. Tem alguém interessado em fazer trilha no período de 02 a 07 de dezembro no RJ (ou preferencialmente nas redondezas???) Se tiver algum grupo ou alguém que queira fazer trilha nesse período, estarei aguardando resposta. Link para o comentário
Membros Rodrigo Reghini Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 muito a fim de fazer essa travessia. Se possível me passem seus contatos O meu é: rreghinis@hotmail.com Obrigado e aguardo contato. Sou de Sampa e esse será meu primeiro mochilão Link para o comentário
Membros Sandra Hamada Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Ola, gostaria muito de participar do grupo também... Link para o comentário
Membros Carol Montoaneli Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Oi Sandra! Mandei msg pra ti! Beijos Link para o comentário
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Abril 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Salve, Salve Mochileiros! Essa trip saiu? Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Setembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Alguém pensando em fazer a travessia em novembro 2018? Irei com mais 4 amigos, Fiz a travessia em 2015. Semana passada tentei, mas do Açu abortei porque o tempo fechou demais e ninguém se arriscou (já sabiamos que o tempo iria fechar, mas...) @simborali apenas... Link para o comentário
Membros Filipe Vítor Postado Outubro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Eu tenho vontade de fazer mas não pensei em data ainda Link para o comentário
Posts Recomendados