Colaboradores samucabh_67 Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Oi Samuel!!! Belezinha?Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs beijos e obrigada! E ai, carol. Gostou mesmo dessa vida mochileira, hein. Huahua. Bom de mais. Comigo foi assim tb. Bastou a primeira pra nao parar mais, rs. O nome do guia é Leonardo. Segue os contatos dele. Email: leo.holder@hotmail.com Cel: (024) 9988-6880 Fala que foi indicação da Giovana de SP que fez a travessia em setembro desse ano (ela nem sabe que to usando o nome dela. Kkkkk). Qualquer coisa é só falar. Bjus Link para o comentário
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 fala Samuca!!!! Pois é menino... sempre gostei de uma mochila, quando o bichinho da montanha me picou que o negócio ficou sério. Coitada da minha mãe! hahahahaha Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo). Ela tá vendo com o grupo, mas enquanto ela não me dá uma resposta do esquema... já tô olhando outro dois! hahahahahahaha Beijocas e valeu pela dica! Link para o comentário
Colaboradores samucabh_67 Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo). Então tem grande chance da gente encontrar. Eu que chamei a Tetê pra fazer a travessia de Rebouças. Huahua To tentando agendar lá no parque PNI pra galera toda acampar, só que ainda não tive resposta. Aí liguei pra lá hoje e me disseram que vou ter resposta amanhã. Ai amanhã mesmo eu dou ideia se vai dar certo o Rebouças. Bjao Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olá moçada! Só um detalhe: já compraram os vossos ingressos??? Não vi ninguém aqui falando sobre isso e é importante. No PARNASO o número de visitantes é limitado para os campings e abrigos, e só entra com ingresso. Como eles começam a ser vendidos com 1 mês de antecedência e nos feriadões aquilo ali sempre lota de gente - não marquem bobeira... Se não o fizeram corram pois já estão demorando... http://www.parnaso.tur.br/index.php?fn=conteudo_atividades Abraços! Link para o comentário
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Rapá!!!!!!!!!! Então tu é o Samuca que a Tete falou que vai pro Roraima??? hauhauhauahauh Eita "site" pequeno esse dos mochileiros, hein?! Então... eu tô esperando resposta sua xuxu!!! Pq eu tô indo na bota! haha Se a Tete for pra Rebouças, vou junto. Se não rolar, ela vem comigo pra TereXPetro... se não... a gente arruma outro pico por aí! hahaha Tô esperando sua resposta ansiosaaaaaaaa! Tu não tem ideia!!! hah beijooooo Link para o comentário
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 gvogetta!!!!! Me falaram exatamente isso! Eu só não entendi se o Samuca ia ver isso ou se era outra pessoa. Mas parece q já tem alguém olhando...rsrsrs Beijooo Link para o comentário
Membros Márcio Vitor Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 em de lá, galera boa! Como já nosso grupo se ofereceu pra integrar e cooperar com novos amigos trilheiros, vou deixar meu e-mail (marciovitorbarbosa@hotmail.com) para contato, se desejarem. Estamos correndo contra o tempo !! Abraços. Link para o comentário
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 oi Marcio!!!! Obrigada pela ajuda!!!!!!!! Acho que vamos precisar de ajuda sim... rsrsrsrs beijooo Link para o comentário
Membros Gustavo Bueno Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ei Márcio, quantas pessoas tem no seu grupo? Daqui de sampa tem eu e mais um amigo, e caso a Carol e sua amiga forem seriam 4, mais seu grupo, seria massa! Encaminhei um email pra vocês de um guia! o guia que o samuka recomendou eu tinha enviado pra ele tbm, vou encaminhar pra vocês. Ele não tem disponibilidade nesse feriado, mas recomendou um outro guia de confiança, no valor de 180 para grupo com 5 pessoas. Grupo eles diminuem o valor. Temos que ver isso o quanto antes, e comprar os ingressos como disse o Gvogetta! abs Link para o comentário
Membros Gustavo Bueno Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ops engano, mandei email pra outro guia, que me recomendou o Leo. Nele que está 180 p/ 5 pessoas. Link para o comentário
Posts Recomendados