Membros Gustavo Bueno Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Alguém pretende fazer a travessia no feriado 15 de novembro? Eu e um amigo estaremos saindo de São Paulo no dia 14. Porém pretendemos contratar guia pois não temos gps. Alguém anima de formar um grupo?
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Oi Gugga, Eu e minha amiga estamos afim. vcs já tem alguma idéia? roteiro? beijos
Membros Gustavo Bueno Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Oi Carol! Estamos pensando em sair na quarta a noite, iremos de ônibus, chegando em petrópolis pela manha, indo de táxi ou ônibus urbano até a entrada do parque, e na volta, o mesmo esquema por Teresópolis. Estamos vendo pra voltar no sábado ou no próprio domingo. Fiz contato com alguns guias, mas fiquei de dar a confirmação. E se ficaria em abrigo ou no acampamento. Vamo nos falando! bjs
Membros Márcio Vitor Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Vem de lá galera!!! Somos um pequeno grupo do RJ que também pretende fazer a travessia no feriadão, de repente podemos nos integrar e cooperar. O que acham? Abraço a todos. Márcio Vitor
Membros jaxgabr Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Oi galera, Sou do rio e estou doido pra fazer essa travessia também. Vamos combinar de ir juntos, se nao tiver alguém q já tenha feito a travessia e formos contratar um guia em grupo podemos rachar o valor do guia... Vamos mesmo!!!!
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 aeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Gugga, foi tu que me add lá no face? hauhauahauhauhauahauh É que eu não tô reconhecendo pela foto, né?! hauhauahuah Os guias chegaram a passar valores? beijos!
Membros Gustavo Bueno Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Poo galera, demoroo! vamos simm! vamos combinar direititnhoo como vamos fazer! Me passem o email de vocês, que encaminho o email dos guias que tive contato...ou se vocês tiverem algum tbm, me mandem! por favor! Gustavo.freitas.hsa@gmail.com Ei Carol foi simm! add lá depois! pra vocês saindo na quarta-feira a noite aqui de sampa rola?! pelo q estava vendo, um guia me passo 180 por pessoa, mas com grupo acima de 5 pessoas ele poderia mecher no valor, e um outro que mandou um email bem completo, com bastante informação, cobra 200 reais por pessoa num grupo acima de 3 pessoas...os outros era nessa faixa de 200 reais...de repente conversando eles diminuem os preços, mas ai teríamos que ter certeza da quantidade de pessoas que vão...
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Oi Gu! Saquei! Sabe o que eu precisava saber? onde ficariamos e se tem lugar pra pegar agua. na ultima passei o maior perrengue com a mochila por causa da agua... hauahauhauhaauh Vou falar com a minha amiga! beijos
Colaboradores samucabh_67 Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 Bom dia, pessoal. Fiz essa travessia no feriado de setembro. Fantástico o visu de lá. Vale muito a pena mesmo. Então, eu fui com gps, mas teve uma amiga minha que fez com guia e pro grupo dela de 11 pessoas, se não me engano, eles pagaram R$90 pro guia por cabeça. Se quiserem eu pego o contato com ela e passo pra vocês. Abraços Samuel
Membros Carol Montoaneli Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Oi Samuel!!! Belezinha? Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs beijos e obrigada!
Posts Recomendados